PT se curva à agenda do PSDB, diz Aécio | Fábio Campana

PT se curva à agenda do PSDB, diz Aécio


Aécio comemora concessões de aeroportos

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta sexta-feira (22) que os leilões dos aeroportos, realizados hoje, só mostram que “quando o PT acompanha a agenda proposta pelo PSDB, ele acerta”. “O lamentável é que essas concessões venham com dez anos de atraso”, atacou.

Para Aécio, o atraso nessas concessões vai atrapalhar a Copa do Mundo de 2014, já que não haverá tempo hábil para realizar as obras necessárias. Ele chegou a acusar o partido de “demonizar” a participação do setor privado em aeroportos, portos, rodovias e ferrovias e agora “se curva à realidade”. “Pena que com tamanho atraso”, ponderou.

Foram leiloados hoje os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Confins, em Minas Gerais. Os dois juntos arrecadaram mais de R$ 20 milhões aos cofres públicos. “temos saudar a conversão do PT à agenda da parceria com o setor privado, que está na alma, no cerne, da proposta que o PSDB tem defendido para o Brasil”, comemorou Aécio.


8 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 23 de novembro de 2013 – 13:27 hs

    Este cara precisa tratar do nariz antes das eleições. A oposição no Brasil é inepta e incompetente. Falta uma banda de música da UDN para tocar a charanga contra esta escumalha, esta choldra que governa o Brasil

  2. Roberto Santos
    sábado, 23 de novembro de 2013 – 22:24 hs

    Agora os “cumpanheiros” vão dizer que isto é coisa da Dirma, que não é privatizar, é concessionar. Dá-lhe”Aurélio” nesta tchurma

  3. Helena
    sábado, 23 de novembro de 2013 – 22:58 hs

    Aliás Senador, o pt nunca teve projetos, sempre copiou o psdb e só deu denominações sinônimas, para disfarçar a cópia.

  4. Moisés Fróes
    domingo, 24 de novembro de 2013 – 1:58 hs

    Aécio o Lulalllau acusou o PSDB de fazer caixa 2 com a privatização da Telebras e a privatização dos aeroportos é o quê?
    Privatização para fazer caixa para a campanha- corrupção a vista.
    Confira e investigue para onde vai esse dinheiro, respondo:
    para o bolso dos corruPTos do PT.

  5. silvajr
    domingo, 24 de novembro de 2013 – 11:29 hs

    KKKK, o PSDB vendeu a VALE, ela nunca mais voltará às mãos do governo.
    O PT fez concessão dos aeroportos, eles continuam propriedade do governo federal e após o término da concessão a União irá recebê-los de volta com todas as benfeitorias feitas pelas empresas privadas. Vá estudar, Aécio!

  6. Parreiras Rodrigues
    domingo, 24 de novembro de 2013 – 12:13 hs

    Sou obrigado a reconhecer que, diante desse governo que está aí, prestes a ser reeleito, a Oposição, com os candidatos que apresenta, será triturada. Até parece que tem rabo preso – o governador pernambucano, com certeza, e Aécio, muito no canto do ringue. De vez em quando, um gancho – no ar…

  7. Jorge Hardt Filho
    domingo, 24 de novembro de 2013 – 13:19 hs

    Por isso não vai ganhar a eleição:
    Tem que dizer “o PT copia o PSDB!!!!!!” e não
    “PT se curva à agenda do PSDB”

  8. HIRAM
    segunda-feira, 25 de novembro de 2013 – 10:27 hs

    Todos temos que compreender que o Estado e ineficiente para administrar negócios. Até porque está preso a legislação que tira sua agilidade para negociar. Assim não resta outra alternativa que não se associar ao setor privado. E quanto mais isso demorar mais tempo levaremos para chegarmos ao desenvolvimento pleno.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*