Gleisi Hoffmann (Casa Civil) se adiantou em resumir a pauta da audiência do governador Beto Richa com a presidente Dilma Rousseff aos empréstimos pendentes da chancela da Secretaria de Tesouro Nacional. É um dos itens da pauta, mas Richa vai defender ainda a proposta do setor produtivo paranaense em relação ao arrendamento de áreas do Porto de Paranaguá e dos trechos da ferrovia que pretende cortar o estado até o litoral.
Richa vai mostrar também o exemplo do Paraná na inclusão das escolas das Apaes no sistema regular de ensino do Estado. Portos, ferrovia e Apaes são assuntos espinhoso para a chefe da Casa Civil.
4 comentários
com a Gleisi no comando é difícil vir alguma verba p/ o Paraná
É o jeito PT de governar
Pela cara dessa “””mulher””” ao lado do Governador Beto Richa ela chupou limão ?
Enquanto isso, a incompetente da Gleisinha, acobertada pela RPC/GAZETA, diz que o Paraná não apresenta projetos.
Vou lembrar uma promessa da Dilma:
Cadê a Ponte Brasil/Paraguai?
Prometeram que as obras estariam iniciadas em 90 dias.
Foi em 2011.
Beto, que tal ficar por ai umas horas a mais e ensinar esta Petezada incompetente a governar…O Parana e o Exemplo de Sucesso.