No twitter, o plantao190 postou algumas imagens de um buraco na avenida da torres e chamou a atenção da prefeitura, que há um tempo não arruma aquele trecho.
Não há sinalização para alertar o motorista, e os buracos estão maiores @gustavofruet @Curitiba_PMC ! pic.twitter.com/91lwD0ZD0m
— Plantão 190 (@plantao190) 26 novembro 2013
Nos tweets anteriores/posteriores têm mais informações.
15 comentários
Meu fio, em londrina tá muito pior.
E isso que temos uma administração técnica.
Já imaginou se não tivessemos.
É mais ou menos igual a “contabilidade criativa” deste desgoverno federal, que já não tem mais nada a fazer, somente repetir mentiras e mentiras até que elas se tornem verdadeiras nas cabecinhas dos milhões de coitados que recebem as tais bolsas disso, daquilo etc..
Só não chama o SAMU, pois o “governo” RICHA não tem grana para pagar o combustível.
A avenida das torres foi abandonada pelos prefeitos de Curitiba e de S.José dos Pinhais. Enquanto as obras a passo de cágado manco, ninguém tapa um único buraco e a pista está arrebentada, contribuindo para os engarrafamentos cada vez maiores. Uma vergonha para quem chega no aeroporto e achava que estas cidades eram modelos. Modelos de esculhambação.
Se a assessoria do prefeito achar que isso é invensão, convido-os para dar uma passadinha na Avenida da Integração no Bairro Alto. Em Setembro o asfalto foi retirado e a empreiteira abandonou a obra. Resultado: PÓ, MUITO PÓ. Comércio e escolas afetados pelo abandono da PMC. Gustavo, pegue seus assessores e venha ver a situação. Se for mentira, pode mandar me prender.
é devagar devagarinho.
É necessário ter vergonha na cara, vamos terminar as obras paradas.
Santa Quitéria também está esquecida, as ruas parecem amais uma colcha de retalho.
Em algumas ruas do Santa Cândida, a prefeitura tapa um buraco e ao lado surgem dois, três, mil. Ao invés de fazer serviço mal feito, o certo seria retirar o asfalto velho e colocar piso novo, pois do contrário a população conviverá com o tapa buraco para sempre. A promessa era recuperar algumas ruas, principalmente as que passam ônibus, mas até agora o que foi feito para conter os buracos foi reduzir o tamanho do ônibus, para desespero dos usuários que hoje andam em latas de sardinhas cambaleantes em estrada off road.
O problema maior da Av. das Torres é que todo o fluxo de veículos desta avenida que foi alargada , cai no Viaduto da Vila Capanema , com duas pistas .
É O CAOS , quem chega de viagem pelo Afonso Pena , leva mais tempo para passar do início do viaduto até a Visconde , do que qualquer viagem de avião .
Infelizmente nossa Curitiba não tem mais solução .
Até os semáforos são sincronizados para CAUSAR congestionamento ….
E fica por isso mesmo .
Bem vindos ao clube das cidades esburacadas, Paranaguá em termos de caminhões e buracos é imbatível.
E Fruet não tem nada a declarar ?
A cidade de Curitiba está uma lástima
Quem votou neste Prefeito que agora aguente isso. Estourar os pneus dos seus carros e outras coisas mais. Pediram….. Ganharam.
Na Rua Marcilia Vaz Carneiro, para desviar de uma pedra, direcionaram o asfalto muito próximo de um Cj Residencial e assim seguindo nas ruas do entorno do Cj.
Ruas e postes de iluminação pública próximo das casas, risco aos moradores e crianças que nelas transitam para ir a creche e escola próximas. Sem calçadas e lombadas, o risco é constante.
E O BOQUEIRÃO NESTE ANO FOI ESQUECIDO.
Esses buracos já fizeram muitos aniversário
Minha conterrânea ali em cima não conhece a periferia de Curitiba,.lá tem buracos em cima de outros buracos.