PMDB do Paraná com Temer | Fábio Campana

PMDB do Paraná com Temer

Está confirmado para o próximo dia 4 de dezembro, no Palácio do Jaburu, o jantar de integrantes do PMDB do Paraná com o vice-presidente da República, Michel Temer. Estão convidados para o encontro os 13 deputados estaduais e os sete federais do PMDB, além dos senadores Roberto Requião e Sérgio Souza.

O encontro, articulado pelo deputado federal Marcelo Almeida, coordenador da Bancada Paranaense no Congresso Nacional, tem por objetivo estreitar as relações e interesses do PMDB nacional com o estadual, visando as eleições de 2014.


6 comentários

  1. quarta-feira, 20 de novembro de 2013 – 20:02 hs

    TÁTÁTÁTÁ….p q tudo isso, se no final eles coligarão c quem ganha…é p acabá….

  2. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 21 de novembro de 2013 – 10:00 hs

    O Temer vai enquadrar os deputados traíras,entre eles Seraglio, que querem apoiar a reeleição de Beto. A chapa do PMDB apoiada pelodiretório nacional é Requião governador e Pessutão senador. Não tem mais nada para ninguém.Se os deputados do PMDB quiserem se eleger terão que engolir essa;caso contrário seus futuros mandatos vão probrejo.

  3. ORLANDO PESSUTI
    quinta-feira, 21 de novembro de 2013 – 12:49 hs

    A REUNIÃO EM BRASÍLIA É DOS PARLAMENTARES DO PMDB DO PARANÁ (senadores, deputados federais e deputados estaduais)…. A reunião do PMDB DO PARANÁ, com o Vice-Presidente da República Michel Temer e com o Presidente do PMDB Valdir Raupp, estaremos marcando para acontecer em Fevereiro de 2014, quando estarão presentes os membros do Diretório Estadual, os Prefeitos, os Vereadores, os Delegados às Convenções Estaduais e Nacionais e outras importantes lideranças do nosso partido.

  4. EDSON LOURENÇO
    quinta-feira, 21 de novembro de 2013 – 14:36 hs

    Agora acho que ficou difícil para o ex Governador Pessuti…..Veja jantar de integrantes do PMDB do Paraná com o vice-presidente da República, Michel Temer.convidados para o encontro os 13 deputados estaduais e os sete federais do PMDB, além dos senadores Roberto Requião e Sérgio Souza.
    Articulado pelo deputado federal Marcelo Almeida,visando as eleições de 2014. E o ex Governador PESSUTI ficou FORA FABIO.??

  5. PROFESSORA ELIANA
    quinta-feira, 21 de novembro de 2013 – 19:57 hs

    Acho que o PMDB pula do barco tucano aqui no Paraná nas próximas eleições…

  6. Cecatto
    sexta-feira, 22 de novembro de 2013 – 9:14 hs

    O PMDB só tem vendido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*