Está confirmado para o próximo dia 4 de dezembro, no Palácio do Jaburu, o jantar de integrantes do PMDB do Paraná com o vice-presidente da República, Michel Temer. Estão convidados para o encontro os 13 deputados estaduais e os sete federais do PMDB, além dos senadores Roberto Requião e Sérgio Souza.
O encontro, articulado pelo deputado federal Marcelo Almeida, coordenador da Bancada Paranaense no Congresso Nacional, tem por objetivo estreitar as relações e interesses do PMDB nacional com o estadual, visando as eleições de 2014.
6 comentários
TÁTÁTÁTÁ….p q tudo isso, se no final eles coligarão c quem ganha…é p acabá….
O Temer vai enquadrar os deputados traíras,entre eles Seraglio, que querem apoiar a reeleição de Beto. A chapa do PMDB apoiada pelodiretório nacional é Requião governador e Pessutão senador. Não tem mais nada para ninguém.Se os deputados do PMDB quiserem se eleger terão que engolir essa;caso contrário seus futuros mandatos vão probrejo.
A REUNIÃO EM BRASÍLIA É DOS PARLAMENTARES DO PMDB DO PARANÁ (senadores, deputados federais e deputados estaduais)…. A reunião do PMDB DO PARANÁ, com o Vice-Presidente da República Michel Temer e com o Presidente do PMDB Valdir Raupp, estaremos marcando para acontecer em Fevereiro de 2014, quando estarão presentes os membros do Diretório Estadual, os Prefeitos, os Vereadores, os Delegados às Convenções Estaduais e Nacionais e outras importantes lideranças do nosso partido.
Agora acho que ficou difícil para o ex Governador Pessuti…..Veja jantar de integrantes do PMDB do Paraná com o vice-presidente da República, Michel Temer.convidados para o encontro os 13 deputados estaduais e os sete federais do PMDB, além dos senadores Roberto Requião e Sérgio Souza.
Articulado pelo deputado federal Marcelo Almeida,visando as eleições de 2014. E o ex Governador PESSUTI ficou FORA FABIO.??
Acho que o PMDB pula do barco tucano aqui no Paraná nas próximas eleições…
O PMDB só tem vendido.