PDT espera reverter cassação de Edgar Bueno em Brasília | Fábio Campana

PDT espera reverter cassação de Edgar Bueno em Brasília

O Presidente Estadual do PDT do Paraná, Haroldo Ferreira, declarou que respeita a decisão do TRE do Paraná, mas disse que a certamente será modificada em Brasília.

A propaganda eleitoral do então candidato Edgar Bueno do PDT fez uma crítica ao divulgar que o seu adversário não mantinha vínculo permanente com o Município de Cascavel, tanto que mantinha contrato de locação de um imóvel para fins de comprovar o domicílio Eleitoral. Em síntese, não houve fraude na propaganda que apontou a contradição do candidato que pretendia governar a Cidade mas não mantinha vínculo social ou econômico com a comunidade local.

Não houve abuso do poder econômico e nem fraude, até porque o adversário exerceu o direito de resposta (concedido pela Justiça Eleitoral), no horário da propaganda Eleitoral gratuita.

Haroldo Ferreira, médico, ex-deputado estadual, Presidente em exercíco PDT Paraná.


2 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 14 de novembro de 2013 – 9:10 hs

    Campo mourao a coisa foi feia e a justiça eleitoral nada fez

    ´passagens,casas, terrenos, compras de votos e nada aconteceu

  2. PEDROCA DO TEXAS
    quinta-feira, 14 de novembro de 2013 – 15:56 hs

    Esses fatos ocorreram e aconteceram em vários municípios ,e acontece ainda,se fossem cumpridas as leis da legislação eleitoral,quase todos os prefeitos estariam cassados.Mas uma parte da população é culpada,pois gosta de uma benesse para votar.Uma passagem,uma gasolina pro carro, um ranchinho no mercado e aí vai.Aí, ficam reclamando depois dos governantes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*