No tabuleiro | Fábio Campana

No tabuleiro

Do Ilimar Franco:

Articulação em curso no PT pretende fazer do vice-presidente de Agronegócios do BB, Osmar Dias (foto), ministro do governo. Candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann quer o apoio de Osmar. Ele não aceitou ser o vice da chapa, nem concorrer ao Senado, para não enfrentar seu irmão, Alvaro Dias (PSDB), que busca a reeleição.


6 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 1 de novembro de 2013 – 12:58 hs

    É ISSO OSMAR DIAS, NAO VEJA O COBAIA DOS PT, QUEREM USAR VOCE OSMAR DIAS, DEPOIS A MINISTRA FICA POR CIMA DA CARNE SECA. E VOCE ADEUS…..

  2. Pimentão
    sexta-feira, 1 de novembro de 2013 – 14:17 hs

    Osmar Governador e Gleisi vice levam no 1 turno .

  3. justino bonifacio martins
    sexta-feira, 1 de novembro de 2013 – 16:56 hs

    É uma forma de tirá-lo do páreo na sucessão estadual. O negócio tá enrolado pro lado do Osmar. O Requião não abre mão da cabeça de chapa. Os outros partidos tem seus candidatos. Duas hipóteses: o PMDB faz uma chapa com Osmar na cabeça e o Pessutão de vice(eterno vice) ou o PT também coloca o Osmar na cabeça de chapa com a Gleisi de vice ou outro nome. Pelo andar da carruagem a Gleisi não emplaca! No PT o Osmar corre o risco de não ter o apoio integral do pessoal do agronegócio, entre eles as cooperativas. O campo está embolado!

  4. sexta-feira, 1 de novembro de 2013 – 19:36 hs

    Esta no mato sem cachorro!!

  5. tiago
    sexta-feira, 1 de novembro de 2013 – 23:03 hs

    Este será nosso Governador. Quem votou em Richa irá votar no Osmar, foram traídos. em todos sentidos( etc). No PT não votarão. Osmar será a solução e será o próximo Governador, e espero que faça uma limpeza no que está aí.

  6. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 2 de novembro de 2013 – 10:49 hs

    GANDALF?????????????????????????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*