Por Karlos Kohlbach
Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Curitiba, os vereadores receberão o 13º salário – garantindo assim um Natal e Fim de Ano um pouco mais “gordo”. O presidente da Casa, vereador Paulo Salamuni (PV), já comunicou para alguns de seus pares que pretende pagar o benefício no mês de dezembro. Uma lei aprovada em 15 de dezembro de 2011 garante o salário extra aos vereadores a partir deste ano. Nos bastidores, comenta-se que o pagamento seria uma forma de Salamuni conter as “insatisfações” dos vereadores – principalmente no que diz respeito aos cargos em comissão. Em tempo, o salário de um vereador de Curitiba é de R$ 13,5 mil. O presidente da Casa recebe mensalmente R$ 17,5 mil.
7 comentários
Vergonha, vergonha, vergonha.
Em Maringá teve 13º salário para vereadores no passado, mas todos foram condenados a devolver o dinheiro com multa.
É O SALAMUNI SOLTA O SUTIÃ E DEIXA PRÁ TRAZ A ÉTICA NA POLÍTICA.
Caiu por terra a farsa do Salamuni.
“…Nossa gestão está reduzindo gastos…”
É um mentiroso.
Muito bem!! Aplausos aos senhores vereadores, enquanto isso, aqui na Seceretaria de Saúde, nós os servidores não temos nem água para beber já faz semanas…aliás, a mesma água que falta aqui é a que também deveria chegar aos postos de saúde para atender também a população….
Que porcaria de administração essa nossa…..e pensei que não haveria ninguém pior que o Ducci…..
Vergonha, vereador não tem que ganhar 13º pois é eleito para um cargo publico e ELEITORAL. Quem tem direito a 13º é o trabalhador….VERGONHA
VERGONHA