O Ministério Público ofereceu nesta semana denúncias contra o advogado, o filho e dois irmãos de Eduardo Gaievski, ex-assessor da ministra Gleisi Hoffmann que é acusado de 38 crimes sexuais, entre eles 26 estupros de menores e 17 estupros de vulnerável.
Fernandes da Silva Borges, André Willian Gaievski, Francisco Gaievski e Edmundo Gaievski foram denunciados pelo envolvimento em suborno de testemunhas. Por enquanto, estão detidos o filho e o ex-advogado do acusado, presos em flagrante quando seguiam com duas mães de vítimas para um cartório com o objetivo de mudar depoimentos e inocentar o acusado.
Com as mulheres os policiais apreenderam R$ 1 mil, mas as investigações sugerem que se tratava apenas de um sinal. A operação para libertar Gaievski envolveria quantia da ordem de R$ 600 mil em recursos não contabilizados. Os irmãos de Gaievski seguem foragidos.
Em episódio relatado pela revista Veja, um morador do viveiro municipal afirma que foi despejado por ordem de Fernando Borges porque sua neta não queria mudar o depoimento contra Gaievski.
4 comentários
E viva a Gleisi!
Quem sera que arrumou essa grana toda pra tentar limpar a barra do Gaievski?
Essa gente, quando não conseguem pela força, usa o dinheiro como instrumento para comprar testemunhas. O PT se transformou sinônimo de ma conduta, um partido que traz em seu bojo, a escória da sociedade. No intuito de diluir o mal estar, atribuiu a culpa aos inocentes, pessoas que tiveram sua dignidade aviltada por essa corja. Seus ataques atingem a honra e a respeitabilidade das pessoas. É um partido formado principalmente por arruaceiros, preguiçosos, falsos, mentirosos, corruptos, lamentavelmente, estão infiltrados em todas as esferas do poder. E assim segue o PT e sua base aliada ferindo a honra e tirando proveito da inocência das suas vítimas.
-TUTTI BUONA GENTE!!! MAS TUTTE….
hoje num videio que passou no encontro Cultivando Aguá Boa passou o ex. assessor da ministra sorte que foi rápido só quem prestou atenção que viu