MP denuncia secretário, filho e irmãos de Gaievski | Fábio Campana

MP denuncia secretário, filho e irmãos de Gaievski

O Ministério Público ofereceu nesta semana denúncias contra o advogado, o filho e dois irmãos de Eduardo Gaievski, ex-assessor da ministra Gleisi Hoffmann que é acusado de 38 crimes sexuais, entre eles 26 estupros de menores e 17 estupros de vulnerável.

Fernandes da Silva Borges, André Willian Gaievski, Francisco Gaievski e Edmundo Gaievski foram denunciados pelo envolvimento em suborno de testemunhas. Por enquanto, estão detidos o filho e o ex-advogado do acusado, presos em flagrante quando seguiam com duas mães de vítimas para um cartório com o objetivo de mudar depoimentos e inocentar o acusado.

Com as mulheres os policiais apreenderam R$ 1 mil, mas as investigações sugerem que se tratava apenas de um sinal. A operação para libertar Gaievski envolveria quantia da ordem de R$ 600 mil em recursos não contabilizados. Os irmãos de Gaievski seguem foragidos.

Em episódio relatado pela revista Veja, um morador do viveiro municipal afirma que foi despejado por ordem de Fernando Borges porque sua neta não queria mudar o depoimento contra Gaievski.


4 comentários

  1. adoniran
    quarta-feira, 20 de novembro de 2013 – 15:29 hs

    E viva a Gleisi!
    Quem sera que arrumou essa grana toda pra tentar limpar a barra do Gaievski?

  2. Gardel
    quarta-feira, 20 de novembro de 2013 – 15:50 hs

    Essa gente, quando não conseguem pela força, usa o dinheiro como instrumento para comprar testemunhas. O PT se transformou sinônimo de ma conduta, um partido que traz em seu bojo, a escória da sociedade. No intuito de diluir o mal estar, atribuiu a culpa aos inocentes, pessoas que tiveram sua dignidade aviltada por essa corja. Seus ataques atingem a honra e a respeitabilidade das pessoas. É um partido formado principalmente por arruaceiros, preguiçosos, falsos, mentirosos, corruptos, lamentavelmente, estão infiltrados em todas as esferas do poder. E assim segue o PT e sua base aliada ferindo a honra e tirando proveito da inocência das suas vítimas.

  3. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 20 de novembro de 2013 – 17:43 hs

    -TUTTI BUONA GENTE!!! MAS TUTTE….

  4. Neuza da fronteira
    quarta-feira, 20 de novembro de 2013 – 22:49 hs

    hoje num videio que passou no encontro Cultivando Aguá Boa passou o ex. assessor da ministra sorte que foi rápido só quem prestou atenção que viu

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*