Lula agora apoia outra candidata à Presidência | Fábio Campana

Lula agora apoia outra candidata à Presidência

Do Josias de Souza:

Lula tem outra candidata à Presidência. Calma, não é o que você está pensando. Ele não traiu Dilma Rousseff. Apenas gravou um vídeo no qual pede votos para Michelle Bachelet, que tenta retornar ao poder no Chile. O vídeo foi veiculado nesta quinta (7) no site oficial da campanha de Bachelet e nas redes sociais.

Na peça, Lula dedica a Bachelet todas aquelas palavras bonitas que sempre disse sobre Dilma. Tenho “uma profunda admiração”. Ela “governou para todos”. Cuidou do país “e de sua gente como se cuida de uma família, com total dedicação, sem medir sacrifícios”. Diz ter certeza de que, eleita, Bachelet “fará um novo governo ainda melhor que o primeiro.” Trocando Chile por Brasil e Bachelet por Dilma, a fita poderia ser exibida no Brasil.


5 comentários

  1. luiz
    sexta-feira, 8 de novembro de 2013 – 10:09 hs

    Esse tipo de ingerência política ofende aos chilenos e acho que aqui até é ilegal.

  2. tadeu rocha
    sexta-feira, 8 de novembro de 2013 – 10:45 hs

    LULA JA QUE VOCE MANDA NO BRASIL NAO É DILMA, FAÇA COISA PARA O BRASIL., OLHE ESSES ROUBO QUE ESTAOP ACONTEÇENDO AGORA P. DE SAO PAULO, DEIXE OUTRO PAIS SE VIRAR…. NAO É BRASILEIROS….

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 8 de novembro de 2013 – 12:40 hs

    Mais uma vermelha de salão, champanhe e caviar da América latrina. Pelo menos essa tem curso superior, ao contrário dos seus muchachos cucarachos, como Lula, Evo e o palhaço venezuelano.

  4. Edson
    sexta-feira, 8 de novembro de 2013 – 17:00 hs

    Ótimo! Isso demonstra a importância do Lula não só no Brasil….por isso que vcs da direitona brasileira piram e se desesperam cada vez mais…

  5. Helena
    domingo, 10 de novembro de 2013 – 8:43 hs

    Coitados dos chilenos, em ter larápio para aconselhamento!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*