Lineu Tomass lança livro sobre a Boca Maldita | Fábio Campana

Lineu Tomass lança livro sobre a Boca Maldita

No dia 30 deste novembro, um sábado, Lineu Tomass, advogado, jornalista e condottiere político, lançará seu livro “Boca Maldita de Curitiba – reduto da democracia”, no Café da Boca, a partir das 11 horas. Tomass levou sete anos para escrever 370 páginas que registram os diversos fenômenos sociais que transitam em Curitiba, via Boca Maldita, e que depois, afloram nas páginas do jornais e nas telas das Tvs do país. Outros fatos, por serem impublicáveis, morrem na Boca.

-Entrevistamos e fotografamos uns 300 frequentadores da Boca, desde o Lerner, ao Requião, do “Zé da Biblia” aos engraxates.
-Fatos pitorescos e cabeludos que envolveram grandes organizações, são relatados neste livro, onde tentamos também desvendar o segredo do comportamento deste brasileiro diferente….o curitibano…..ou “curitiboca ? “
livro boca 1
A capa do livro tem um flagrante costumeiro de todos os sábados na Boca Maldita de Curitiba. A cena comum que desperta a curiosidade de todos os curitibanos e dos turistas que visitam o Café Avenida ( Café da Boca), e lá ficam a admirar essa gente que fala….fala….e fofocam.”


Um comentário

  1. Rafael Êrico Kalluf Pussoli
    segunda-feira, 18 de novembro de 2013 – 15:57 hs

    Lineu Tomass:
    Um democrata,que nos brindará com uma leitura apurada da democracia,ele um histórico homem do MDB,a ele pelo menos
    quarto prefeitos muito devem,ao seu perfeito e competente
    trato político.Parabéns pela iniciativa companheiro Lineu Tomass de
    historiar a Boca Maldita,que meu amado Pai Ricardo Pussoli,frequentou por décadas todos os domingos após a Santa Missa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*