Gleisi tem mais uma derrota no PT | Fábio Campana

Gleisi tem mais uma derrota no PT

Reina frustração e abatimento no pequeno império de Gleisi Hoffmann, a virtual candidata do PT ao governo do Paraná. Ela sofreu mais uma derrota dentro de seu próprio partido. O resultado da convenção do PT de Curitiba deixou a ministra Gleisi Hoffmann(PT) e o deputado federal Angelo Vanhoni(PT) decepcionados. É que o seu candidato, in pectore, não conseguiu vencer no primeiro turno. Diferente do que aconteceu no estado e no pais, o chamado CND, ou campo majoritário, teve uma votação esmagadora. Em Curitiba, o candidato a presidente Zuca, apoiado por Gleisi, teve apenas 34.54% dos votos.

Com isso o fantasma da derrota volta a rondar o CND. Todos lembram da convenção em que a candidata a vice-prefeita Roseli Isidoro(PT), apoiada por Gleisi, perdeu para Miriam Gonçalves(PT) que nem era cogitada para ser vice-prefeita. O clima dentro da coordenação da CND é de abatimento, pois não será fácil agregar os seguidores do deputado estadual Tadeu Veneri(PT) e da vice-prefeita Miriam Gonçalves(PT), para o segundo turno.


3 comentários

  1. joao pedro
    terça-feira, 12 de novembro de 2013 – 18:55 hs

    Não e CND e CNB seu Fabio

  2. zuleidde
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 8:41 hs

    Por favor Fabio de foi vc quem escreveu esta nota,ela deve ser corrigida tem muitos erros e informações não verdadeiras,olha no minimo suas publicações devem ser corretas. A corrente Politica da ministra Gleice não e CND e o PT não teve convenção se chama PED.

  3. Gardel
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 9:27 hs

    Ministra, parece que até o PT te repudia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*