Gleisi e Paulo Bernardo frustram petistas de Curitiba | Fábio Campana

Gleisi e Paulo Bernardo frustram petistas de Curitiba

Da coluna Notas Políticas, da Gazeta do Povo

Ausência 1
Os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) foram as ausências mais sentidas nas eleições internas petistas, realizadas ontem. O casal era esperado para votar, em Curitiba, por volta das 11 horas, mas não apareceu. Até o fim da tarde, a assessoria petista ainda esperava o deslocamento dos ministros de Londrina para Curitiba, o que não ocorreu.
Ausência 2
Em uma semana tensa devido ao imbróglio da liberação dos empréstimos para o Paraná, o casal petista era aguardado para rebater a artilharia tucana, disparada ao longo de toda a semana. Na Assembleia, por exemplo, foram vários os discursos que citaram a “discriminação” sofrida pelo Paraná. Um dos mais críticos foi justamente o presidente da Casa, Valdir Rossoni (PSDB).


2 comentários

  1. CAOS
    segunda-feira, 11 de novembro de 2013 – 12:53 hs

    DEPUTADO MINEIRO DENUNCIA EM VÍDEO: GOVERNO DO PT ESTÁ FINANCIANDO O COMUNISMO DE CUBA E ANGOLA COM O DINHEIRO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS!

    O vídeo acima contém denúncia do deputado estadual do PSDB de Minas Gerais, João Leite, sobre a transferência de bilhões de reais dos cofres públicos realizada recentemente pelo governo do Lula e da Dilma, para Cuba e Angola.

    http://www.youtube.com/watch?v=QD_jl_iBp1g

  2. Zé Buscapé
    segunda-feira, 11 de novembro de 2013 – 13:46 hs

    Chego a ficar com pena do governo do Paraná, acho que está na hora de “vocês” elegerem um senador, será que conseguem???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*