Dirceu se entrega na sede da PF em SP | Fábio Campana

Dirceu se entrega na sede da PF em SP

José Dirceu se entregou agora à polícia federal, acompanhado por advogados. Ele é o sétimo condenado do mensalão a se entregar à polícia. Um ano e 3 meses após o início do julgamento do mensalão, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, determinou a prisão de 12 condenados. Os mandados são cumpridos pela polícia federal. Genoino e mais 5 também se apresentaram.


13 comentários

  1. jobalo
    sexta-feira, 15 de novembro de 2013 – 21:19 hs

    O interessante é que essa ladrãozada do pt PT petezada… são mais ldarões que e tem menos qualidade que os ladrões comuns pois esses ainda querem pousar de bom eu estou sendo preso injustamente….. o Ladrão do genoino arma até manifestação com auxilio da sua filha .. que deveria se envergonhar pois fpoi criada com dinheiro roubado… O Zé Dirceu parece que nen é condenado.. pois pousa tambem de capitalista e grita faz barullho…. E o MInistro Leviandowiski.. então querendo retardar a prisão… que feio ele sempre a favor da ladrãozada…… Mesmo assim não fiquei contente….

  2. Roberto Santos
    sexta-feira, 15 de novembro de 2013 – 21:41 hs

    Êste é o cabeça, o planejador, o articulador de todo o esquema. Devia ter ficado em Cuba, mas não. Voltou, ficou escondido em Campo Mourão, faturou a mulherada, teve filho que hj é Dep.Federal. Mas ta lá, na cadeia, preso, condenado. Gangster dos Sindicatos, usou o babaca do Lula(que não sabe de nada), chegou ao poder, ficou rico. Em qualquer país um pouco civilizado não sairia mais da cadeia.Quero ver êle andar de peito aberto durante o dia nas ruas. Ah! quero ver se vai ter coragem.Traíra.

  3. CESAR eu mesmo.
    sexta-feira, 15 de novembro de 2013 – 22:09 hs

    Acredito que ainda estão prendendo apenas ladrão de galinhas.
    Mensalão 50 mi de $$$.
    venda das estatais muitos e muitos BI de $$$

    metrô de são paulo muitos e muitos bi de $$$

    inss da prefeitura de SP, já passa de 500 mi de $$$

    mensalão de minas do psbd, ninguém diz nada.

    compra do segundo mandato do fhc, nada.

    então repito, ladrões de galinha. e muitos nem culpa tem.

  4. sexta-feira, 15 de novembro de 2013 – 22:30 hs

    Todos vocês estão sendo injustos, o advogado desse senhor disse que ele se entregaria porque “ele obedece a lei”, isso é “coerente” com ele.
    Obedece a lei esta indo para a cadeia? Que injustiça senhores?
    Na realidade isso só pode ser piada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ESPERO QUE ESSE OBEDIENTE DA LEI SEJA ENCARCERADO E QUE SEJA JOGADA FORA A CHAVE.

  5. NA CORDA BAMBA
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 6:24 hs

    Não sei quanto tempo estes canalhas vão permanecer na cadeia,
    porem em um país onde a impunidade corre solta achei que nunca
    poderia sentir a alegria de ver um político corrupto deste calibre ser
    preso. O que lamento ter no STF juizes polúídos que usam a mesma
    camisa destes caras e ainda pensam que são poderosos. Perderam
    feio !!!

  6. OCIMAR
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 8:11 hs

    EU COMO CIDADÃO BRASILEIRO QUE FOI ROUBADO POR ESSE MARGINAL, EXIJO A MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO PARA QUE SE CRIE E SE APLIQUE A PENA DE MORTE PRA ESSE LIXO E TODA A SUA QUADRILHA.

  7. Sergio silvestre
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 9:43 hs

    Preso por amostragem,tem milhares de politicos bem mais periculosos soltos.

  8. Palpiteiro
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 13:18 hs

    Dirceu e Genoíno fizeram a saudação socialista. Essa saudação, com o braço estendido, para cima ou para a frente, com as mãos fechadas ou abertas, é substancialmente a mesma que Hitler, Mao, Mussolini, Fidel e outros bandidos e assassinos históricos faziam.

  9. daniel
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 17:31 hs

    Ridicula a declaracao desse senhor, Ze Dirceu, afirmando que eh um desperdicio de dinheiro publico um aviao da Policia Federal leva-lo a Brasilia ja que depois terao que leva=lo de volta a Sao Paulo.
    Coitadinho, preocupado com o desperdicio do dinheiro do povo. Por que nao pensou nisso ao desviar milhoes de reais dos cofres publicos pra abastecer o mensalao? O que eh uma viagem ida e volta a Brasilia perto dos milhoes desviados por essa quadrilha?Grande hipocrita esse ganguester.
    Outra coisa. Ele se diz preso politico. Se esquece que foi julgado e condenado pelo STF, composto por muitos juizes nomeados pelo propio PT. Nao foi condenado por nenhuma junta militar, teve amplo direito de defesa, contratou a peso de ouro os melhores advogados do Pais e foi condenado justamente.
    Presos politicos sao os cubanos que foram condenados por um ditador da mais duradoura ditadura do universo, apenas por nao concordarem com esse sanguinario regime. A proposito, nunca vi uma palavra, desse Ze Dirceu, em defesa desses verdadeiros presos politicos em Cuba. Pelo contrario, quando integrava o governo, fez varias viagens a Cuba pra chupar ovo de seu grande idolo, Fidel.
    Viva o Brasil, o povo deveria sair as ruas desfraldando a bandeira do Brasil, em comemoracao a democracia brasileira.
    Hoje jornais de todo o mundo democratico, fazem elogios as instituicoes do Brasil. Nao somos mais uma republica bananeira e Deus queira avancemos cada vez mais.

  10. I CURITIBANO
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 17:58 hs

    VCS NAO ESTÃO EXERGANDO??? O PT ESTA MUITO MAIS PROFISSIONALIZADO DEPOIS DO MENSALÃO……

  11. Roberval Santos
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 19:08 hs

    Vai posar de inocente até a morte. Afinal, quando é que vimos um condenado dizer-se culpado? O pior não é ele se dizer inocente, é ter gente que acredite nisso, e tem…. aiaiai

  12. VERDADE SEJA DITA
    sábado, 16 de novembro de 2013 – 20:18 hs

    Estou pagando para ver este povo mais que um mes na prisão

  13. domingo, 17 de novembro de 2013 – 0:28 hs

    Compactuo com os mesmos pensamentos do Pupilo,sem contudo,deixar de concordar que é mesmo: “SÃO SÓ UNS LADRÕES DE GALINHA” E NÃO É GALINHA DE OVOS DE OURO,NÃO.
    De qualquer maneira,gostaria de ver PRESOS,todos ,pelo menos os Mensaleiros,pelo menos até a antevéspera do Natal,já era muito,prá um País Mequetrefe desse,um país sem-vergonha e sem-moral!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*