A presidente Dilma Rousseff receberá o governador Beto Richa no dia 12, uma terça feira. Beto vai tratar da liberação de financiamentos para o estado que estão travados na Secretaria do Tesouro Nacional.Tudo pronto, marcado, confirmado, mas há notícias de ministros do Paraná em esforços para melar a audiência. A turma do quanto pior melhor. Pior para o povo e para o governo estadual para que fique melhor para quem quer abocanhar o poder no Estado.
4 comentários
Se isso acontecer vamos fazer um manifesto aqui no Paraná e denumciar esses trairas, que sabemos bem quem serão
Não há o que melar a audiência com a Dilma. È só os parananense elegerem um Governante competente e que tenha auxiliares competentes, pois os que estão aí. rs rs rs
Por estas razões que políticos não valem nada em nehuma parte
do mundo. Ninguem continua um projeto maravilhoso que outro po-
lítico começou, saneamento é o último a ser executado porque fica
tudo encoberto pela terra e assim vai. O que fazer !? Rezar…
Esse é o pensamento permanente. Infelizmente só se pensa assim, quando se trata de Política. O Estado? O Povo? As necessidades básicas?(Segurança, Educação, Infra estrutura e Empregos). Que se danem, desde que EU, Fulano de tal, esteja em Projeção, no Poder e com o Bem Estar que EU Mereço!. Depois de mim? Que seja o dilúvio…..
Dizem que ” no Inferno, na parte que toca ao Estado do Paraná, não há necessidades de Diabos com forcados para “empurrar” os que querem sair do caldeirão, por que lá, quando um quer sair, o outro puxa-lhe o pé”. Pode ser engraçado, mas é uma realidade aqui na Terra. Ó Estado que não necessita de inimigos, todos se sacaneiam aqui mesmo. Afunda sozinho.
O “Fogo amigo” aqui é maior que qualquer coisa. Quando no outros Estados, há uma relativa união entre políticos para “arrancarem” os fundos de direito do Estado do Governo Federal (que sacaneia os recusos a todos os Estados não submissos a ele), aqui não, aqui os políticos vão travando tudo o que podem, para verem o dirigente do momento, naufragar fragorosamente,m para que ELES, então possam TOMAR O PODER, e luzirem com salvadores do Estado. O que acontece, é exatamente o contrário, e novamente os outros sacaneados, pagam com a mesma moeda, sacvaneando o novo dirigente. Se isso não paras já, nosso combalido Estado não existirá mais dentro de pouco tempo.
Vamos mudar o rumo das ações. querem brigar entre sí, o façam, mas nã no que tange ao Estado. Isso não.
O que for do Estado do Paraná, deve chegar a Ele, como Estado.
Fora isso, não se justificam, atitudes do Sr. Requião, Sra. Gelisi e do Paulo Bernado.
O Estado do Paraná não é uma propriedade deles e de mais ninguém.
O Estado está acima de qualquer um, quer queiram ou não. Essas cabecinhas precisam por isso no coco.Todos os Políticos Paranaenses. Devem “crescer” pessoalmente e políticamente.
Este Estado não merece suas picuinhas e pequenezes. Necessita sim, de muito mais trabalho e empenho de seus representantes para ter por direito o que merece, um lugar ao Sol nesta Republiquinha mal gestionada desde 1500. Não podemos dizer que os outros(EUA – Europa) não nos “permitem” o nosso desenvolvimento.
Nós mesmos somos os responsáveis. Na hora em que paramos com isso, seremo um foguete de desenvolvimento. Até lá…..
Não podem torpedear o Estado do Paraná a cada vez que “acharem” que não estão de “bom humor” ou que não estão sendo “prestigiados” em suas “personalidades públicas” o suficiente pelo Estado.
Tenho vergonha de ser representado por esses eleitos.