Cida quer estreitar relação do PR com a Itália | Fábio Campana

Cida quer estreitar relação do PR com a Itália

A deputada federal Cida Borghetti (PROS) acompanhou na segunda-feira (11) o senador brasileiro na Itália Fausto Longo em audiências na capital. Os parlamentares estiveram com o governador Beto Richa, o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet e o cônsul da Itália no Paraná e Santa Catarina Enrico Mora. Cida é a vice-presidente do grupo parlamentar Brasil-Itália.

Segundo Cida, a boa relação com o parlamento italiano por meio do senador Fausto Longo e da deputada Renata Bueno vai facilitar a apreciação das demandas brasileiras e paranaenses. ” Com uma relação mais próxima vamos juntos trabalhar por pleitos de interesses do país e do Paraná”

O senador Fausto Longo explicou que as visitas são para estreitar os laços e as relações entre o Paraná e Itália e colocar o seu gabinete em Roma à disposição das autoridades do Estado. “Queremos fortalecer as parcerias para o crescimento e o desenvolvimento da Itália e do Paraná”.
Para Longo o conhecimento e a experiência dos empreendedores italianos podem ser aproveitados por micro e pequenos empresários brasileiros. “Temos que achar alternativas para as economias. Podemos aumentar as parcerias do Brasil e do com a Itália”, enfatizou.

O senador também afirmou que pretende trabalhar pela diminuição de barreiras para os brasileiros descendentes de italianos adquirirem a cidadania italiana.

Legenda: Também acompanharam as audiências o ex-ministro Alceni Guerra e ex-deputado federal Pedro Guerra.


3 comentários

  1. Olho Vivo
    terça-feira, 12 de novembro de 2013 – 14:21 hs

    Ex-ministro Alceni Guerra??? Aquele mesmo dos guarda-chuvas e das bicicletas??? Cuidado Beto Richa ao se deixar ser fotografado ao lado de gente deste calibre, isso só faz mal a sua imagem de homem sério e honesto na política. E por falar nos membros dessa família, será que o ex-deputado que foi sem ser, já quitou as suas dívidas de campanha??? Sei de amigos lá pras bandas de Pato Branco que estão virados nos diabo com a dupla que não gosta de pagar contas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Aguirre
    terça-feira, 12 de novembro de 2013 – 16:42 hs

    Sugiro à Cida Borghetti uma ação concreta para variar: encabece uma campanha para o retorno de Cesare Battisti ao país dele. A Itália apreciaria demais.

  3. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 13:15 hs

    -Convênios na área de educação, ciência e tecnologia não são firmados entre o Paraná e a Itália.
    -O que virá da Itália para o Paraná serão apenas as pessoas afetadas pela crise européia e sabendo que o Brasil é o país da impunidade, imaginem o que virá para cá!!!
    -Teremos a filiar da máfia em nosso território com todos os aplausos e conveniências dos “grandes pensadores de opinião”!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*