Barros comemora aniversário e 25 anos de vida pública em festa para 1,2 mil pessoas | Fábio Campana

Barros comemora aniversário e 25 anos de vida pública em festa para 1,2 mil pessoas

Ricardo Barros reuniu mais de 1,2 mil pessoas na noite de ontem para a festa de comemoração de seu aniversário, ontem, no Clube Olímpico de Maringá. A edição deste ano marcou também os 25 anos de vida pública do político maringaense. Estiveram presentes deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais.

“Estou muito feliz por reunir mais uma vez tantos amigos. Quem tem amigo, tem tudo. Em 25 anos da minha trajetória política quebrei fronteiras e abri meu caminho no machado, mas colhi muito mais amigos do que inimigos”, afirmou Ricardo Barros que completou 54 anos no último dia 15.

Uma das principais lideranças presentes no evento foi o deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT). ” O Ricardo é reconhecido pelo ex-presidente Lula pois prestou um importante trabalho em seu governo e, hoje faz falta, pois uma cidade, um estado e um país se constrói com boas cabeças, com pessoas capacitadas para trabalhar em favor de uma nação”, disse Vargas.

A deputada federal Cida Borghetti (PROS) destacou a disposição de Ricardo Barros em trabalhar em prol da população do Estado. ” Ele tem 100 % disposição em servir sua gente. O Ricardo me surpreende diariamente, pois tem a capacidade de enxergar à frente e essa característica dele trás benefícios para toda população”.

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin (PP), frisou a dedicação do Ricardo Barros em trabalhar por Maringá. “Ele dá o sangue para sua cidade e por sua gente, é um companheiro que não deixa amigos no meio do caminho”.

A dedicação dele também foi destacada pela presidente do PP Jovem, Maria Victória. “Todos os dias vejo meu pai em pé às 7 da manha para cuidar dos problemas dos outros. Tenho orgulho enorme de ser filha e disposição para aprender muito com ele”.

O presidente da Câmara, vereador Ulisses Maia (SDD), salientou o trabalho realizado na cidade pela família Barros. “Vejo a importância da tradição familiar, pai prefeito, o Silvio Barros, o Ricardo. A tradição faz toda diferença e o Ricardo tem prestígio. Até os adversários políticos reconhecem a vida pública de Ricardo Barros”.

O evento também foi prestigiado pelo elenco do time de vôlei da cidade, o ModaMaringá. O capitão do time, Ricardinho, falou em nome do grupo e agradeceu o empenho de Ricardo Barros no apoio à formação da equipe. “Sou um apaixonado por Maringá e conheço o trabalho do Ricardo Barros. Tenho muita gratidão por ele ser o maior apoiador do projeto ModaMaringá e tenho orgulho de ser seu amigo”, disse.


Um comentário

  1. GRANDE ESTILO
    domingo, 24 de novembro de 2013 – 20:22 hs

    Realmente a Festa em grande estilo. Perguntar não ofende ” QUEM PAGOU A CONTA? afinal com salario de secretario de estado somado ao da esposa deputada federal , ficaria estranho afirmar que saiu do bolso da família.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*