Atlético premiado clube com melhor estrutura financeira do país | Fábio Campana

Atlético premiado clube com melhor estrutura financeira do país

O Clube Atlético Paranaense recebeu nesta terça-feira (5) o prêmio de “Clube com Melhor Estrutura Financeira” do Brasil. A premiação ocorreu na 2ª edição do seminário “Business FC”, organizado pela Trevisan Gestão do Esporte, Pluri Consultoria e Fan Club.

O evento tem como principal finalidade a discussão e a troca de experiências entre os principais clubes e gestores do futebol brasileiro, ressaltando a necessidade de profissionalização do esporte.

Este evento faz parte do Brasil Sports Market (BrSM), fórum permanente de debate e desenvolvimento do Esporte Nacional. E nesta edição, foram premiados os clubes destaques de 2012. Mesmo jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Furacão se destacou nacionalmente.


7 comentários

  1. OCIMAR
    terça-feira, 5 de novembro de 2013 – 16:54 hs

    DA-LHE FURACÃO.

  2. Roberto Santos
    terça-feira, 5 de novembro de 2013 – 18:04 hs

    Coxarada fica louca com uma notícia desta.Aliás tem um programa na Globo-” A mulher do Prefeito” que retrata bem o futuro do estádio dos coxas. Usar o campo para os sem terra plantarem hortigranjeiros, e nas arquibancadas os sem teto aproveitam para fazer suas casinhas,”tipo pombal”.Ah! podem criar uns porquitos, umas galinhosas,quem sabe umas vaquinhas para vender leite, fazer queiji,etc BBeeelllllzzzzzaaa pura

  3. eraldo nokata
    terça-feira, 5 de novembro de 2013 – 18:11 hs

    SOMENTE 2 PERGUNTAS:
    1) QUANTO PAGARAM POR ISSO?
    2) O PAGAMENTO FOI COM DINHEIRO DO BNDES?

  4. voto nulo
    terça-feira, 5 de novembro de 2013 – 23:13 hs

    Financiado com dinheiro público.

  5. Pedro Rocha
    quarta-feira, 6 de novembro de 2013 – 10:44 hs

    Sorry; periferia! – Especialmente aos amigos coxinhas, mais uma vez batendo na porta do inferno chamado ZR, e com o orçamento lá onde Judas perdeu as meias…(Conselho de amigo: Aproveitem esse pouco que sobra do histórico clube verde e branco. Infelizmente, dentro de poucos anos, não teremos mais em quem bater aqui no Pr.)

  6. Guiomar
    quarta-feira, 6 de novembro de 2013 – 12:31 hs

    Esse Furacão só nos dá alegria !

  7. Atleticano
    quarta-feira, 6 de novembro de 2013 – 16:24 hs

    ……VOTO NULO a inveja mata

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*