O advogado criminalista Elias Mattar Assad disse que não será o titular da defesa de Eduardo Gaievski, acusado de crimes sexuais contra menores de idade, mas que auxiliará o sobrinho na causa. “O advogado criminalista Samir Mattar Assad, meu sobrinho, que trabalhou em nosso escritório ‘Elias Mattar Assad – Advogados Associados’, por mais de dez anos e hoje tem seu escritório próprio, está estudando o processo criminal e a possibilidade de assumir a defesa do acusado Eduardo André Gaevski. Ao desejar-lhe êxito na tarefa, coloquei-me ao seu dispor para eventuais pareceres e amparos técnicos”, garantiu Elias Mattar Assad em nota distribuída aos blogs.
Gaievski, ex-assessor de Gleisi Hoffmann (Casa Civil), é acusado de 26 estupros. Ele foi preso em agosto. Uma das primeiras medidas do defensor de Gaievski é solicitar à justiça que o cliente possa passar o Natal com a família. Gaievski terá sua primeira audiência no próximo dia 21. Responderá a perguntas sobre 38 crimes que o Ministério Público levantou em três anos de investigações.
Recentemente, seu filho, André, e o secretário de Administração da prefeitura petista de Realeza, Fernandes Borges, foram presos em flagrante subornando testemunhas para que inocentassem o pedófilo. Dias depois, os irmãos de Gaievski, Edmundo e Francisco, tiveram a prisão decretada também por envolvimento em tentativas de calar testemunhas e vítimas de estupros.
10 comentários
Já começou a cair no nosso conceito Dr… … que gana para ganhar mais e mais hem Dr… assim que morrem nossos idolpos….
O Samir??? Nem sabia que o turquinho também era advogado, agora é que o pedofilozinho não sai da cadeia. Bela escolha advocaticia seu Gaievski…
Será o nada ajudando o coisa nenhuma, para quem não se lembra esse sobrinho é aquele papagaio de pirata no caso da Dra. Virginia, aquele que aparecia do nada e falava coisa nenhuma.
Essa família “Mata e Assa” faz questão de pegar casos polêmicos na República do Paraná para aparecerem na mídia e ganhar propaganda de graça ( o chamado vulgo jabá). Tirando as cercanias do feudo, em outro Estado nunca se ouviu falar de tais ” Criminalistas”.
Fui !!!
Manda o Gaievski pra Suiça: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/com-declinio-no-numero-de-presos-suecia-fecha-quatro-cadeias,e57bab07c8f42410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
ou melhor, Suecia
Este grupinho de desqualificados deveriam sim é passar o resto dos seus dias na cadeia a partir de agora, que Natal que nada, só para aprender o quanto dói uma saudade.
Dinheiro não falta pra esse pedófilo contratar advogados especializados nesse tipo de causa.
Deveria ser investigado quem é que vai bancar os honorários advocatícios já que todos sabemos não é pouco e estes advogados não fazem caridade.
Com o Mattar Assad na defesa, agora é que esse pedofilozinho não sai da cadeia…