Assad vai auxiliar sobrinho na defesa de Gaievski | Fábio Campana

Assad vai auxiliar sobrinho na defesa de Gaievski

O advogado criminalista Elias Mattar Assad disse que não será o titular da defesa de Eduardo Gaievski, acusado de crimes sexuais contra menores de idade, mas que auxiliará o sobrinho na causa. “O advogado criminalista Samir Mattar Assad, meu sobrinho, que trabalhou em nosso escritório ‘Elias Mattar Assad – Advogados Associados’, por mais de dez anos e hoje tem seu escritório próprio, está estudando o processo criminal e a possibilidade de assumir a defesa do acusado Eduardo André Gaevski. Ao desejar-lhe êxito na tarefa, coloquei-me ao seu dispor para eventuais pareceres e amparos técnicos”, garantiu Elias Mattar Assad em nota distribuída aos blogs.

Gaievski, ex-assessor de Gleisi Hoffmann (Casa Civil), é acusado de 26 estupros. Ele foi preso em agosto. Uma das primeiras medidas do defensor de Gaievski é solicitar à justiça que o cliente possa passar o Natal com a família. Gaievski terá sua primeira audiência no próximo dia 21. Responderá a perguntas sobre 38 crimes que o Ministério Público levantou em três anos de investigações.

Recentemente, seu filho, André, e o secretário de Administração da prefeitura petista de Realeza, Fernandes Borges, foram presos em flagrante subornando testemunhas para que inocentassem o pedófilo. Dias depois, os irmãos de Gaievski, Edmundo e Francisco, tiveram a prisão decretada também por envolvimento em tentativas de calar testemunhas e vítimas de estupros.


10 comentários

  1. jobalo
    terça-feira, 12 de novembro de 2013 – 21:15 hs

    Já começou a cair no nosso conceito Dr… … que gana para ganhar mais e mais hem Dr… assim que morrem nossos idolpos….

  2. terça-feira, 12 de novembro de 2013 – 22:47 hs

    O Samir??? Nem sabia que o turquinho também era advogado, agora é que o pedofilozinho não sai da cadeia. Bela escolha advocaticia seu Gaievski…

  3. antonio jose da silva
    terça-feira, 12 de novembro de 2013 – 22:57 hs

    Será o nada ajudando o coisa nenhuma, para quem não se lembra esse sobrinho é aquele papagaio de pirata no caso da Dra. Virginia, aquele que aparecia do nada e falava coisa nenhuma.
    Essa família “Mata e Assa” faz questão de pegar casos polêmicos na República do Paraná para aparecerem na mídia e ganhar propaganda de graça ( o chamado vulgo jabá). Tirando as cercanias do feudo, em outro Estado nunca se ouviu falar de tais ” Criminalistas”.

  4. FUI !!!
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 6:07 hs

    Fui !!!

  5. Zeca
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 8:29 hs

    Manda o Gaievski pra Suiça: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/com-declinio-no-numero-de-presos-suecia-fecha-quatro-cadeias,e57bab07c8f42410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

  6. Zeca
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 8:29 hs

    ou melhor, Suecia

  7. Irineu
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 9:23 hs

    Este grupinho de desqualificados deveriam sim é passar o resto dos seus dias na cadeia a partir de agora, que Natal que nada, só para aprender o quanto dói uma saudade.

  8. Gardel
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 9:24 hs

    Dinheiro não falta pra esse pedófilo contratar advogados especializados nesse tipo de causa.

  9. Irineu
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 9:26 hs

    Deveria ser investigado quem é que vai bancar os honorários advocatícios já que todos sabemos não é pouco e estes advogados não fazem caridade.

  10. Geraldo
    quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 9:30 hs

    Com o Mattar Assad na defesa, agora é que esse pedofilozinho não sai da cadeia…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*