Torcedores provocam perda de mando do Atlético até o fim do campeonato | Fábio Campana

Torcedores provocam perda de mando do Atlético até o fim do campeonato

Até quando permitirão idiotas perigosos nos estádios? O Atlético perdeu o mando de três jogos e pode perder mais um, o que significa que até o final do campeonato pode deixar de jogar em seu domínio. Os responsáveis por isso são “torcedores” que brigam na arquibancada, jogam pedra no bandeirinha, no jogador do time adversário e cometem outros tantos tipos de brutalidades.

O prejuízo e grande. Esta etapa é decisiva. Agora, a pergunta: por que não há punições severas contra o torcedor que comete o crime, mas sim contra o clube e, por decorrência, contra a torcida inteira?


9 comentários

  1. Miguel
    sábado, 26 de outubro de 2013 – 14:05 hs

    Estamos vivendo um momento de grande vacilação no uso de instrumentos democrática, legais e necessários que é a força de contenção imediata, sem dó e nem piedade. Esse tipo de reação de alguns setores quando algum baderneiro sofre um arranhão, dá no que dá.

  2. Caito
    sábado, 26 de outubro de 2013 – 19:16 hs

    Concordo contigo. Briga em estádios é pior que briga de bar ou rua, pois põe em risco quem nada tem a ver. Processo neles.

  3. S I N F R O N I O
    sábado, 26 de outubro de 2013 – 21:09 hs

    Precisamos averiguá se esses vândalos não são coxas infiltrados, afim de prejudicar o furacão…

  4. Ditão
    domingo, 27 de outubro de 2013 – 11:16 hs

    Concordo com Sinfronio

  5. Dieter
    domingo, 27 de outubro de 2013 – 12:08 hs

    Sinfronio, nenhum coxa branca teria coragem de entrar no chiqueirão.

  6. zangado
    domingo, 27 de outubro de 2013 – 12:35 hs

    Se as autoridades quisessem – digo e repito – se quisessem montariam um esquema nos estádios em que esses engraçadinhos seriam enquadrados, presos, fichados, processados e alijados dos estádios por toda sua vida.

    Faltam ações exemplares; dos governantes é que não virão; de onde não se espera daí mesmo é que não virá nada.

    Se quisessem, mas não querem porque os governos e governantes pisam em ovos nesse tema – non olet – não deve “cheirar” neles, eis que aí vem eleições …

    O que interessa é aparecer em fotos “virtualmente corretas politicamente”, medidas indigestas não, a sociedade que se lasque!

  7. OCIMAR
    domingo, 27 de outubro de 2013 – 14:33 hs

    SOU A FAVOR DA ” PULIÇA” BAIXAR O PAU NESSES VAGABUNDOS.

  8. Bacharel em Direito
    domingo, 27 de outubro de 2013 – 19:14 hs

    A única solução é completa extinção das torcidas organizadas! Já foram presos vários integrantes dessas organizadas no Paraná e no Brasil todo com armas de fogo, vários respondem por posse de droga e munição, lesões corporais e até homicídio, se alguém tiver alguma dúvida, é público e notório, basta consultar as notícias nos meios de comunicação e no poder judiciário.

  9. Adalberto Jardim
    domingo, 27 de outubro de 2013 – 21:41 hs

    Sinfrônio você tem razão. Todos aqueles que estão usando a camisa do Atlético, são coxa e estão ali pagando e brigando para prejudicar somente o seu timinho… hahahahahaha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*