Solidariedade é a maior bancada de São José dos Pinhais | Fábio Campana

Solidariedade é a maior bancada de São José dos Pinhais

Neste final de semana, o Deputado Federal Fernando Francischini – Presidente Estadual do Solidariedade instalou o partido em São José dos Pinhais com quatro Vereadores: Sylvio, Onildo, Feneme e Zé Vieira.

Além de maior bancada da Camara, filiou-se também o Presidente da Câmara Sylvio Monteiro, jovem liderança e futuro pré-candidato a Prefeito do Município.

“O Solidariedade é um partido em franco crescimento. Já temos mais de 150 vereadores filiados, destacando os Presidentes das Câmaras Municipais de Maringá, Umuarama, Campo Mourão, Paranavaí, entre outras grandes lideranças.”

Estiveram presentes também o outros novos filiados: Moacir Piovesan, ex-Pefeito de Sâo José dos Pinhais, Sérgio Butka, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, e Nelson Souza, Presidente da Força Sindical.


Um comentário

  1. Fernando
    terça-feira, 22 de outubro de 2013 – 14:22 hs

    Parabéns aos Vereadores de São José dos Pinhais por ingressarem nesse novo partido. Já em Mandirituba, o partido caiu em mãos de pessoas erradas e deve ter filiados cassados nos próximos dias. Acho que o nobre Deputado pela sua honestidade e seriedade, deveria verificar quem está se filiando no partido no município, para não manchar o inicio da caminhada do Solidariedade no Estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*