Richa quer mais parcerias com Dilma | Fábio Campana

Richa quer mais parcerias com Dilma

O governador Beto Richa disse hoje à presidente Dilma que as parcerias entre os dois governos devem ser reforçadas. “É isso o que a população espera de seus governantes, que trabalhemos juntos para melhorar a vida pessoas. Estamos fazendo uma revolução na área habitacional do Paraná, com o maior programa de moradias em andamento no Brasil. Afirmo e reconheço a sólida parceria nessa área”, reforçou Richa sobre a parceria na área de habitação.

O governador disse ainda que doação de maquinário feita pelo governo federal para as prefeituras paranaenses complementa o programa Patrulhas do Campo, que é executado pelo Estado em conjunto com os municípios. “O Paraná possui 110 mil quilômetros de estradas vicinais e essa doação vai contribuir para melhorar o escoamento da safra e o transporte escolar”, disse ele.

Dilma autorizou o início das obras de pavimentação BR-158 (Estrada Velha de Roncador), entre Campo Mourão e Palmital (investimento de R$ 280 milhões) e pavimentação em 18 quilômetros BR-484 (conhecida como Boiadeira), no trecho entre nova Brasília e Tuneiras (investimento de R$ 64 milhões). “São investimentos importantes para a região Noroeste que irão contribuir para o desenvolvimento econômico e social de todo o Paraná”, disse Richa.


6 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 4 de outubro de 2013 – 19:33 hs

    Vê se aprende Beto, a companheira Monica não gosta de você, e, de quebra também de nós, paranaenses.

  2. Gilmar Trento
    sexta-feira, 4 de outubro de 2013 – 19:59 hs

    Cuidado com o aercio Beto Richa Vc não se manda

  3. norma cecy
    sexta-feira, 4 de outubro de 2013 – 22:00 hs

    O Governador Beto Richa,foi de uma elegância ímpar em seu discurso durante a cerimônia de entrega de maquinários aos nossos municípios. Propôs parcerias com o Governo Federal, provando mais uma vez, que governa em prol dos municípios.
    Aliás quase todos os discursos foram leves e sem palavras que distorcessem o objetivo do evento…todos, menos o do vice presidente do BB…que arrependimento sinto de um dia ter pedido votos prá esse senhor tão antipático…

  4. OCIMAR
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 8:48 hs

    BETO MUITO CUIDADO,CUIDADO COM A SUA CARTEIRA.

  5. HENRY
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 9:32 hs

    E O “panssutão” CONTINUA COMO PAPAGAIO DE PIRATA. (papagaio?) TÁ MAIS PARA “boi” DE PIRATA PELO TAMANHO DA PANÇA.

  6. Parreiras Rodrigues
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 15:40 hs

    Não sem razão, um apelido do Osmar de quem fui admirador de primeira fila e eleitor, claro.
    No Interior se diz “mais grosso que toco de açougueiro”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*