Richa entrega UTIs móveis para Siate de 27 cidades e contrata mais 210 bombeiros | Fábio Campana

Richa entrega UTIs móveis para Siate de 27 cidades e contrata mais 210 bombeiros

O governador Beto Richa autorizou hoje a contratação de mais 210 bombeiros militares e entregou 38 UTIs Móveis para o Siate de 27 cidades. “Há alguns dias autorizei a contratação de mais 2.226 Policiais Militares aprovados em concurso. Agora contrataremos mais 210 bombeiros. Isso vai melhorar a estrutura da corporação que terá condições de ampliar os bons serviços que prestam aos paranaenses”, disse Richa.

Nesta terça-feira, 8, o Corpo de Bombeiros do Paraná completa 101 anos. “Tudo o que a atual gestão faz é no sentido de apoiar Corpo de Bombeiros, instituição que é um orgulho do Paraná”, completou Richa. As 38 novas UTIs Móveis do Siate fazem parte de um pacote de 60 que o governo repassa ao Siate – outras 22 já foram entregues para Curitiba e região metropolitana. “São viaturas que garantem um atendimento mais ágil e mais humano ao cidadão”, disse

As cidades atendidas :Apucarana, Arapongas, Cambé, Campo Mourão (2), Capanema, Cascavel (3), Cianorte,
Coronel Vivida, Foz do iguaçu (3), Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Londrina (2), Maringá (2), Palmas, Paranavaí (2), Pato Branco (2), Ponta Grossa (3), Rolândia, Santo Antônio do Paraná, São Mateus do Sul, Sarandi, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama (2).


2 comentários

  1. PEDROCA DO TEXAS
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 17:05 hs

    Não está fazendo mais que a obrigação. Afinal, gastar 12% do orçamento é obrigatório,e o Estado não está gastando isso.

  2. Adalberto Jardim
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 18:01 hs

    E como ficam os policiais que estão nas UPS sem comida??? ??????????? E as promoções dos mesmos paradas desde o ano passado???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*