Entre os candidato às majoritárias, o governador Beto Richa foi o grande beneficiário, no Paraná, da opção de Marina Silva pelo PSB. Aqui, o PSB é o partido aliado mais próximo de Richa. Liderado por Luciano Ducci, o ex-prefeito de Curitiba que Richa apoiou na eleição passada, e que já declarou seu apoio e empenho pela reeleição do governador, o PSB estará inteiramente comprometido com o PSDB no ano que vem.
Pois, pois, a força que resulta da união de Eduardo Campos e Marina Silva vai convergir, aqui no Paraná, em favor de Beto Richa, o que significa mais um duro golpe nas pretensões de Gleisi Hoffmann e do PT de conquistar o poder no Paraná. E, é claro, alavanca a candidatura do próprio Luciano Ducci a deputado federal, o que põe em risco muito concorrente tucano, petista e do PMDB.
13 comentários
Só uma coisa,a Marina traz menos votos para o Beto no Parana do que o Eduardo Campos.
Então meu irmão,trata de terminar essa obrinha da duplicação em Londrina,senão não se reelege ,já que Londrina praticamente dicidiu sua eleição passada.
De onde tiraram que Marina pode beneficiar alguma coisa?
Nobre Fábio, quem comanda a legenda do PSB Pr e por muitos anos comandará é o Severino (presidente do PSB PR).Realmente não compreendo a atribuição de tudo que foi positivo ao partido para o Ducci. Na campanha do Ducci não deixaram ele(Severino ) participar, você e eu sabemos disto. O Severino não perde uma eleição. Iremos sim apoiar e eleger o Beto e o Ducci, agora nosso Presidente merece o seu respeito, não só pessoal, mas o jornalístico. Obrigado.
SE O BETO FICOU SEM PALANQUE EM CURITIBA, ISSO NÃO É RUIM PRA ELE?
E a sociedade paranaense tem sido beneficiária do que até o momento nessa gestão governamental?
Qual a grande obra ou serviço público para ficar na História deste governo?
Os 25 centavos e/ou o subsídio no preço da passagem de ônibus tirada de seu próprio bolso?
Quem levou outro soco no fígado foi o casal ministerial, agora vão ter que remar com mais força ainda se quiserem conseguir alguma coisa.
Esperem as decisões nacionais. É um absurdo, típico brasileiro, partidos adversários na esfera nacional serem aliados no estado. São essas distorções que travam nosso avanço político e democrático. A compra e cooptação de apoios é um câncer da democracia.
Não entendi, se no final de semana passada o Governador desfilava
com seu candidato, e a impressa nacional afirma que ele foi o grande perdedor, pois passeava em Nova York, e agora ameaça ele a ficar em último nas pesquisas.
Além disso a Senadora Gleisi, tem que explicar porque nomeou um pedófilo, em seu gabinete na Casa Civil !! Adiantanto minha opinião, isso é inaceitável !!
n em com reza brava a ministra ganhara o Gov. do estado quem vai querer os metralha no GOV. dai sim vai para o buraco
Ecomo éque será no ano que vem? Beto no planque do Aécio (se é q o Aébrio será candidato mesmo), ou no palanque do Campos????????
Como pode o PSDB ser aliado do PSB num projeto e adversário em outro????
Coisas que só a mesquinhez dos politiqueiros explica? Ou exercício do improvável para benefício dos próprios umbigos???
Uhuuuuuu 2 vezes!!!!
Beto Richa mantem uma das melhores gestão de governador de todos os tempos,na gestão anterior do Requiaõ foi boa tambem só que o Beto richa conseguiu ampliar as melhores condiçoes de melhorias para professores e funcionarios efetivos e para os terceirizados tambem;ex pss varias industrias nas regioes onde o progresso vem aumentando no parana.