Richa destaca apoio ao "Outubro Rosa" | Fábio Campana

Richa destaca apoio ao “Outubro Rosa”

Mais de mil mulheres participaram hoje com o governador Beto Richa em Fernandes Pinheiro, no Sul do Paraná, de mais uma ação do “Outubro Rosa”, mês em que se realiza em todo o mundo atividades de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. “Uma belíssima campanha que tem todo o apoio do Governo do Paraná”, disse Richa.

O governador destacou que durante todo o mês o governo promoveu ações voltadas à prevenção da doença e importância do diagnóstico precoce da doença. As atividades acontecem em todas as 22 regionais da Secretaria da Saúde, com apoio dos municípios e de entidades.

Além de Fernandes Pinheiro, Richa esteve hoje em Imbituva, Guamiranga, Teixeira Soares e São João do Triunfo. “É importante destacar que minha presença nos municípios não é apenas uma visita, mas uma oportunidade de conhecer a realidade local, estreitar parceria com os prefeitos e ouvir de perto as demandas da população”, afirmou Richa. Nesta sexta-feira, o governador vai a Cruzeiro do Sul, Nova Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu, no Sudoeste, e a Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.


Um comentário

  1. ze.das.botinas
    sexta-feira, 25 de outubro de 2013 – 10:26 hs

    TEMOS DE PESQUISAR BETO RICHA PARA PRESIDENTE DO BRASIL, ELE DEVE BATER O AECIO E A MARINA, E PEITAR A DILMA NO SEGUNDO TURNO. PENSE ALTO MEU GOVERNADOR.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*