Nesta terça-feira, 22, os seis vereadores da bancada do PSC de Curitiba (Ailton Araújo, Bruno Pessuti, Carla Pimentel, Mestre Pop, Rogério Campos e Tiago Gevert) se reuniram com o presidente estadual da sigla, Ratinho Junior, para uma conversa sobre questões que afetam as pessoas e a cidade de Curitiba. Eles definiram que o PSC vai apresentar Emenda ao Orçamento Municipal para garantir 30% à educação. No atual orçamento não está previsto este valor.
“Uma grande parcela da população de Curitiba confia no projeto que o partido apresentou para a cidade e sua gente. Apontar alguns caminhos para a administração é um dos serviços que os vereadores devem prestar à população”, afirmou Ratinho Junior. A líder da bancada, Carla Pimentel, destacou o bom andamento dos trabalhos do PSC na Câmara de Curitiba.
“Ganhamos respeito pela qualidade das nossas propostas e posicionamentos claros. Somos um time que trabalha pelo bem da cidade e seus moradores. E os 30% do orçamento para educação é uma questão fundamental para o desenvolvimento de Curitiba”, finalizou a vereadora.
5 comentários
Prefeito no que deu cutucar o leão com vara ? Agora se ferrou porque a bancada do Ratinho vai te ferrar, quem é que aguenta por 30% do orçamento só para a Educação? Agora só resta chorar no ombro da tua amiga ministra.
Pena que essa medida veio tarde demais, ao menos, não em tempo de garantir o desenvolvimento de algum intelecto nos roedores…
o pefeito fruet e o pior prefeito desde 30 anos que eu moro em curitiba, o patinho feio como e conhecido nos bairros, é antipatico e incopetente ele e a equipe toda dele, as ruas esão todas esburacadas, os honimbus sempre atrasados, as vilas cheias de lixo, a cidade cheia de mendingos e desocupados, acorda patinho feio,quando é que vai começar o seu governo.
Esse menino vai longeeeeeeeeeee, futuro governador do Paraná, podem escrever.
AJOELHOU TEM QUE REZAR. ELE NÃO REZOU.
QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR.
SE NÃO CUMPRIR PASSA POR ? ……………………………………………
FRUET PROMETEU O MUNDO E O FUNDO.
O ANÃOZINHO NOS ENGANOU. O FRUET NÃO ESTAVA PREPARADO.
AGORA SÓ O “RECAL” PODE TIRAR ELE DA PREFEITURA.