Ratinho Jr e PSC querem 30% do orçamento para educação em Curitiba | Fábio Campana

Ratinho Jr e PSC querem 30% do orçamento para educação em Curitiba

Nesta terça-feira, 22, os seis vereadores da bancada do PSC de Curitiba (Ailton Araújo, Bruno Pessuti, Carla Pimentel, Mestre Pop, Rogério Campos e Tiago Gevert) se reuniram com o presidente estadual da sigla, Ratinho Junior, para uma conversa sobre questões que afetam as pessoas e a cidade de Curitiba. Eles definiram que o PSC vai apresentar Emenda ao Orçamento Municipal para garantir 30% à educação. No atual orçamento não está previsto este valor.

“Uma grande parcela da população de Curitiba confia no projeto que o partido apresentou para a cidade e sua gente. Apontar alguns caminhos para a administração é um dos serviços que os vereadores devem prestar à população”, afirmou Ratinho Junior. A líder da bancada, Carla Pimentel, destacou o bom andamento dos trabalhos do PSC na Câmara de Curitiba.

“Ganhamos respeito pela qualidade das nossas propostas e posicionamentos claros. Somos um time que trabalha pelo bem da cidade e seus moradores. E os 30% do orçamento para educação é uma questão fundamental para o desenvolvimento de Curitiba”, finalizou a vereadora.


5 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 23 de outubro de 2013 – 12:19 hs

    Prefeito no que deu cutucar o leão com vara ? Agora se ferrou porque a bancada do Ratinho vai te ferrar, quem é que aguenta por 30% do orçamento só para a Educação? Agora só resta chorar no ombro da tua amiga ministra.

  2. Petrukio
    quarta-feira, 23 de outubro de 2013 – 14:11 hs

    Pena que essa medida veio tarde demais, ao menos, não em tempo de garantir o desenvolvimento de algum intelecto nos roedores…

  3. luiz carlos
    quinta-feira, 24 de outubro de 2013 – 11:02 hs

    o pefeito fruet e o pior prefeito desde 30 anos que eu moro em curitiba, o patinho feio como e conhecido nos bairros, é antipatico e incopetente ele e a equipe toda dele, as ruas esão todas esburacadas, os honimbus sempre atrasados, as vilas cheias de lixo, a cidade cheia de mendingos e desocupados, acorda patinho feio,quando é que vai começar o seu governo.

  4. João Arruda
    quinta-feira, 24 de outubro de 2013 – 15:07 hs

    Esse menino vai longeeeeeeeeeee, futuro governador do Paraná, podem escrever.

  5. NARIZ DE FOLHA
    sexta-feira, 25 de outubro de 2013 – 22:06 hs

    AJOELHOU TEM QUE REZAR. ELE NÃO REZOU.

    QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR.

    SE NÃO CUMPRIR PASSA POR ? ……………………………………………

    FRUET PROMETEU O MUNDO E O FUNDO.

    O ANÃOZINHO NOS ENGANOU. O FRUET NÃO ESTAVA PREPARADO.

    AGORA SÓ O “RECAL” PODE TIRAR ELE DA PREFEITURA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*