PT negocia vaga no Senado no Paraná. E André Vargas? | Fábio Campana

PT negocia vaga no Senado no Paraná.
E André Vargas?

Do Fernando Tupan:

O PT está negociando com os partidos aliados para ceder a única vaga para o Senado no Paraná. O sonho de trocar de plenário no Congresso Nacional do deputado federal e vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas, terminou. O partido tem preferência para negociar com o PMDB, PTB, PP, PR, PDT e PCdoB. A iniciativa é para evitar que partidos da base aliada se coliguem com o PSDB de Aécio Neves ou o PSB de Eduardo Campos. Eduardo Sciarra (PSD), que vem paquerando a vaga de senador em uma chapa com a ministra Gleisi Hoffmann, por enquanto está em segundo plano e também está correndo para se viabilizar através de outros caminhos. Mas pelo jeito só restará a ele sair à reeleição. Assim como Vargas.


4 comentários

  1. sexta-feira, 25 de outubro de 2013 – 20:21 hs

    AV.,PT,já sao lixos da história política brasileira. E Paranaense.que venham quente,que estamos fervendo!!!

  2. Tiburcio Gonçalves
    sexta-feira, 25 de outubro de 2013 – 21:42 hs

    Acho que ja era esperado, alias será uma boa pq pelo jeito na negocia$$ão o Sinistro Pé Vermelho garante sua reeleição. Ter que explicar aos paranaenses que caixa 2 é normal e que a PEC 307 é uma boa para o País, seria um complicador e tanto, além é claro da CPI do pedágio por ele presidida cujos resultados foram “excepcionais”…enfim foi mesmo uma grande saída.

  3. SOLANGE LOPES
    sábado, 26 de outubro de 2013 – 12:03 hs

    Só que esqueceram de combinar com o Álvaro Dias.

  4. antonio carlos
    sábado, 26 de outubro de 2013 – 22:25 hs

    O pestismo está vendo o sonho de tomar o palácio Iguaçu a cada dia que passa ficar mais e mais distante. Agora vem com esta de “oferecer” a vaga de senador para alguém, porque sabe que do Álvaro vai ser muito difícil tirá-la dele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*