PT fez a maior privatização de toda a história, diz Aécio | Fábio Campana

PT fez a maior privatização de toda a história, diz Aécio

Em pronunciamento no Senado, Aécio Neves (PSDB-MG) criticou hoje o PT por ter feito com enorme atraso e com um retumbante fracasso o leilão de privatização do campo de Libra, a maior reserva de petróleo do pré-sal. Para Aécio, o fato de não haver concorrentes no leilão foi prejudicial ao país, já que o gigantesco campo foi negociado pelo valor mínimo. ““Devo hoje dar as boas-vindas à presidente da República ao mundo das privatizações, agora, no setor de petróleo. E talvez não seria favor algum o governo do PT poder orgulhar-se de dizer que fez a maior privatização de toda a história brasileira. Mas fez com atraso, com enorme atraso que custou muito caro ao Brasil””, disse.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 23 de outubro de 2013 – 18:09 hs

    Não é possivel,tá xapado ,não pode.Seus parceiros venderam até nosso ar e voce tem a cara de pau de dizer que esta privatização é a maior.
    Em montante de dinheiro sim,porque venderam caro sua participação,agora doando nossos minérios de graça para o steinbruch e outros socios e facil.

  2. Irineu
    quarta-feira, 23 de outubro de 2013 – 20:14 hs

    Sem falar que o povo brasileiro vai continuar pagando um absurdo o preço do combustível inclusive subiu estes dias R$0,20 ao contrário dos hermanos que a levam daqui à preço de sal por que a banana está caro o preço também.

  3. aline
    quinta-feira, 24 de outubro de 2013 – 13:38 hs

    Quem é Aécio?

  4. Helena
    sexta-feira, 25 de outubro de 2013 – 10:43 hs

    Aline, e você sabe quem foi a Dilma?

  5. silvajr
    sexta-feira, 25 de outubro de 2013 – 21:34 hs

    A imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra brasileira. Essa instituição que escolheu ser um partido político e de oposição ao povo brasileiro simplesmente esqueceu que o governador Alckmin do Estado de São Paulo digno representante do PSDB disse que faria uma “rigorosa” investigação através da Corregedoria e da Controladoria Geral do Estado, sobre a questão do cartel montado por multinacionais em conluio com governos tucanos paulistas na área dos transportes públicos. Meses se passaram e nada aconteceu. Haja investigação! –

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*