PSDB acusa Dilma de 'propaganda mentirosa' | Fábio Campana

PSDB acusa Dilma de ‘propaganda mentirosa’

O PSDB acusa a presidente Dilma de mentir em propaganda de obras públicas em jornais e emissoras de rádio e TV em Minas Gerais e vai denunciá-la por improbidade administrativa. O deputado Marcus Pestana, presidente dos tucanos em Minas, diz que as propagandas têm “objetivo claramente político-eleitoral”.

Pestana diz que as peças publicitárias mentem ao dizer que obras do PAC de mobilidade em Belo Horizonte são investimento do governo federal. “Empréstimo não é investimento”, diz o tucano. O parlamentar ressaltou que as obras são “fruto de investimentos da Prefeitura de Belo Horizonte e do Governo de Minas, e empréstimos tomados nos bancos federais”.

“São operações de crédito, endividamento. Vai ter de pagar com juros e correção lá na frente. Não são investimentos do governo federal. E o governo federal fala que está realizando”, disparou. O deputado disse ainda que o PSDB já solicitou informações sobre os recursos aplicados na veiculação da propaganda e que vai pedir ao MPF apuração sobre o uso da cadeia nacional de rádio e TV, que já teria sido convocada 15 vezes na gestão da petista.

“Ela (Dilma) bateu o recorde do Lula, e olha que ele gosta de falar. (Mas) não teve nenhum anúncio. É uso indevido da máquina”, disse Pestana. Para o deputado, a “manipulação da informação” na propaganda oficial tem “claro foco” nas eleições do ano que vem.


6 comentários

  1. Gardel
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 12:16 hs

    Te acalma guri, mentir faz parte da cultura petista.

  2. Dior
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 15:36 hs

    O PSDB do Paraná é MESTRE em propaganda mentirosa. Pois, pois

  3. salete cesconento de arruda
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 23:20 hs

    PSDB?
    Ainda existe?
    Agora é MARINA!
    Olha a situação da OPOSIÇÃO aí gente…

  4. Vigilante do Portão
    domingo, 20 de outubro de 2013 – 2:34 hs

    No Paraná, enquanto o governo FEDERAL FECHA leitos do HC, Gleisinha aparece na tela, dizendo que a saúde tudo ótimo na Saúde.

    MENTIROSA!

  5. Helena
    domingo, 20 de outubro de 2013 – 20:43 hs

    Oi Salete, até o pt ainda existe, que os os seus onze anos de governo, o Congresso só trabalhou para descobrir a roubalheira dos mensaleiros , mas infelizmente ninguém ainda foi preso. Acho até que montante dessas falcatruas foi tão “insignificante” que nem compensa cadeiasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. sandra arendt
    terça-feira, 22 de outubro de 2013 – 10:04 hs

    Caro Deputado, entendo sua indignação, mas há de convir comigo que é praxe do Desgoverno Federal, fazer cortesia com o chapéu alheio. Se o Estado contrai empréstimos junto a Bancos Federais, a Dilma entende que foi empréstimo cedido por ela. Tudo que tem a palavra Federal, a descompensada acredita ser propriedade e concessões dela. Se acha a “dona do País”. Por essas e outras é que a administração pública no Brasil está uma m………!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*