Ponte é interditada na Régis e carros não conseguem seguir para Curitiba | Fábio Campana

Ponte é interditada na Régis e carros não conseguem seguir para Curitiba

Do G1 Santos:

A ponte do Rio Ribeira de Iguape, no município de Registro, no Vale do Ribeira, está interditada desde às 5h30 deste sábado (12), devido a uma erosão causada por obras que estão sendo realizadas no local. A ponte fica na altura do KM 443 da rodovia Régis Bittencourt, e a pista já acumula mais de 20 quilômetros de congestionamento no sentido Curitiba.

De acordo com informações da Autopista, concessionária que administra a rodovia, a ponte passa por reformas na faixa direita, mas a erosão ocorreu na faixa da esquerda por volta das 3h30 deste sábado. Ninguém passava pelo local durante o desmoronamento. Com a interdição da pista, motoristas que seguem no sentido Curitiba enfrentavam 22 quilômetros de lentidão por volta das 9h.
Ainda segundo a concessionária, funcionários já estão no local realizando obras de reparo para solucionar o problema. Uma rota alternativa para os motoristas foi montada na altura do KM 416, na entrada de Juquiá. A estrada com sentido São Paulo está com tráfego normal.


Um comentário

  1. Anônimo
    sábado, 12 de outubro de 2013 – 11:58 hs

    E este país vai sediar a copa e as olimpíadas. Vai ser uma esculhambação geral: uma olim-PIADA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*