Polícia recebe imagens de câmeras do hotel onde estupro teria ocorrido | Fábio Campana

Polícia recebe imagens
de câmeras do hotel onde estupro teria ocorrido

Da Banda B:

A Polícia Civil recebeu nesta quarta-feira (2) as imagens das câmeras de segurança do hotel onde os jogadores do time do Vitória, da Bahia, se hospedaram na madrugada do último domingo (30). O objetivo é investigar o suposto caso de estupro de uma mulher de 44 anos, que acusou quatro atletas de cometer o crime.

Os policiais vão analisar as imagens dos corredores para verificar a entrada e saída dos quartos. Na sexta-feira (4), a suposta vítima será novamente ouvida. A informação é de que ela já identificou dois jogadores. Segundo a delegada Marcia Rejane, da Delegacia da Mulher, os nomes não serão divulgados até o inquérito ser concluído.

Saiba mais:
Suposta vítima de estupro identifica dois jogadores
Mulher acusa 4 jogadores do Vitória de estupro dentro do hotel Bourbon

Relembre o caso

O caso foi relatado em primeira mão pela Banda B, na madrugada depois do jogo entre o Atlético-PR e o Vitória. A mulher se jogou na frente de um carro na Rua Cândido Lopes para pedir socorro. Ela falou ao motorista que havia sido violentada pelo grupo de atletas dentro do quarto do hotel. Ela afirmou que estava em uma boate com os jogadores e que, de lá, eles seguiram para o hotel. Ela disse também que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores.


2 comentários

  1. S I N F R O N I O
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 11:56 hs

    Meu caro Fábio, as mulheres ainda não dominam o mundo, porque estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

  2. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 4 de outubro de 2013 – 10:04 hs

    Toda mulher é dona do seu corpo.
    Mas, para preservá-lo, deve se precaver com elementares normas de segurança, claro.
    O cara que gosta de rapel, conhece o risco.
    Agora, se se constatar como verdadeiras as denúncias da senhora ai, o Vitória deve ser processado por dois estupros, esse ai e a penetração – cinco, no meu Atlético, que, não relaxou, por isso, a dor até hoje…E por ter feito três, como consolo, lembro-me de piada do garoto depois do troca-troca. Deu primeiro e saiu correndo gritando: enganei ele, enganei ele…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*