6.837 membros do PMDB de Curitiba teve a filiação suspensa pelo partido. Esse é o resultado do recadastramento que cancelou a filiação de peemedebistas que não compareceram às últimas três convenções e não apresentaram justificativa. Com isso, o número de filiados na capital passa a ser de 4.392, de acordo com Doático Santos, da comissão provisória do diretório em Curitiba.
O partido tinha membros “inusitados”, como a mãe do prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a mãe do vereador Paulo Salamuni (PV), aliado do prefeito. O detalhe curioso é que o PMDB de Curitiba oficialmente faz oposição ao prefeito. De acordo com Santos, todas elas tiveram a filiação suspensa, mas ainda podem reativar a conta caso se manifestem até janeiro do ano que vem.
4 comentários
Depois chamam o requião de truculento.
Mas truculencia é esse partido louco pra cair no colo dos outros.
Que horror, e a este povo todo não foram garantidos os embargos infringentes? E toda esta gente se perguntada diz que há nem sabia que fazia parte do partido.
Este lixo ainda continua na politica?
Pera ai com que justificativa houve essa desfiliação ? Pelo que me consta tem de haver um processo de cassação e por motivo serio para que haja essa atitude por falta de comparecimento a sessões isso não é motivo e pior a justificativa de parentesco, isso é sem sombra de duvidas uma atitude autoritária e só pode ser vista aceitável com a constância que se torna um habito , a convivência com Requião deixou hábitos nesse cara ! ! !
Esses caras que foram desfiliados deveriam entrar com processo contra essa executiva !