PMDB de Curitiba suspende filiação de 7 mil integrantes | Fábio Campana

PMDB de Curitiba suspende filiação de
7 mil integrantes

6.837 membros do PMDB de Curitiba teve a filiação suspensa pelo partido. Esse é o resultado do recadastramento que cancelou a filiação de peemedebistas que não compareceram às últimas três convenções e não apresentaram justificativa. Com isso, o número de filiados na capital passa a ser de 4.392, de acordo com Doático Santos, da comissão provisória do diretório em Curitiba.

O partido tinha membros “inusitados”, como a mãe do prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a mãe do vereador Paulo Salamuni (PV), aliado do prefeito. O detalhe curioso é que o PMDB de Curitiba oficialmente faz oposição ao prefeito. De acordo com Santos, todas elas tiveram a filiação suspensa, mas ainda podem reativar a conta caso se manifestem até janeiro do ano que vem.


4 comentários

  1. Do Mato
    sexta-feira, 11 de outubro de 2013 – 12:24 hs

    Depois chamam o requião de truculento.
    Mas truculencia é esse partido louco pra cair no colo dos outros.

  2. antonio carlos
    sexta-feira, 11 de outubro de 2013 – 13:00 hs

    Que horror, e a este povo todo não foram garantidos os embargos infringentes? E toda esta gente se perguntada diz que há nem sabia que fazia parte do partido.

  3. João
    sexta-feira, 11 de outubro de 2013 – 16:48 hs

    Este lixo ainda continua na politica?

  4. Bakamarquê
    sábado, 12 de outubro de 2013 – 15:40 hs

    Pera ai com que justificativa houve essa desfiliação ? Pelo que me consta tem de haver um processo de cassação e por motivo serio para que haja essa atitude por falta de comparecimento a sessões isso não é motivo e pior a justificativa de parentesco, isso é sem sombra de duvidas uma atitude autoritária e só pode ser vista aceitável com a constância que se torna um habito , a convivência com Requião deixou hábitos nesse cara ! ! !
    Esses caras que foram desfiliados deveriam entrar com processo contra essa executiva !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*