PHS recebe reforço | Fábio Campana

PHS recebe reforço

O Partido Humanista da Solideriedade (PHS) recebeu um reforço de peso nesta semana. O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros se filiou à legenda. Silvio é um dos prefeitos mais bem avaliados da história da cidade. Alcançou a aprovação de 75% da população em oito anos à frente da prefeitura. O comando do PHS continua com o presidente estadual Valter Vianna, secretário de Indústria e Comérico de Maringá.


3 comentários

  1. zangado
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 18:50 hs

    Só para entender o nome do partido já é um parto …

  2. Aguirre
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 20:24 hs

    Suponho que um partido com um nome tão cheio de imaginação pode ter algum apelo: considerando que depois da primeira dose de uísque a maioria das pessoas se torna humanista, pode-se imaginar algum sucesso para a agremiação, pois bebendo é possível conviver com políticos.
    Lembro, porém, que depois da terceira dose as pessoas se tornam liberais além de humanistas, e pergunto se o partido tolerará alguns liberais no seu convívio?
    Acho que um Partido Católico Bolchevique (PCB) iria agregar mais militantes, mas reconheço que é puro palpite.

  3. sandra arendt
    sexta-feira, 4 de outubro de 2013 – 14:12 hs

    Realmente é um reforço de peso, considerando o caráter ilibado do respeitável Silvio Barros. Neste caso, o nome do partido é o que menos importa. A conduta do novo filiado serve de referencial para mim, embora não conheça este PHS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*