PCC planeja matar Geraldo Alckmin | Fábio Campana

PCC planeja matar Geraldo Alckmin

De O Estado de S. Paulo:

SÃO PAULO – O Primeiro Comando da Capital (PCC) decretou a morte do governador Geraldo Alckmin. Interceptações telefônicas mostram que pelo menos desde 2011 a facção planeja matar o governador de São Paulo. O Estado teve acesso ao áudio de uma interceptação telefônica na qual um dos líderes do PCC, o preso Luis Henrique Fernandes, o LH, conversa com dois outros integrantes da facção. O primeiro seria Rodrigo Felício, o Tiquinho, e o segundo era o integrante da cúpula do PCC, Fabiano Alves de Sousa, o Paca.

A conversa ocorreu no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37. Paca questiona os comparsas sobre o que deveriam fazer. Em seguida, manda seus comparsas arrumarem “uns irmãos que não são pedidos (que não são procurados pela polícia) e treinar”. O treinamento para a ação seria para fazer um resgate de presos ou para atacar autoridades.

No meio da conversa, surge a revelação. LH diz que o tráfico de drogas mantido pela facção está passando por dificuldades. E diz: “Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que ‘nois’ decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra ‘nois’.”

Em escutas recentes, a ordem de matar o governador foi novamente mencionada por membros do PCC.


7 comentários

  1. verdade
    sexta-feira, 11 de outubro de 2013 – 20:17 hs

    Desde 2011 e ainda não conseguiram? Não acredito…! Notícia para dar cartaz para o opus dei!

  2. Darcy
    sexta-feira, 11 de outubro de 2013 – 22:34 hs

    Todo mundo sabe que PCC é aliado do PT e o único jeito de tirar a eleição de Geraldo Alckmin é eliminá-lo e matar para elles é banal

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 12 de outubro de 2013 – 8:04 hs

    E Darci imbecil,manda mata quem já está morto cara.

  4. antonio cabrera de sá
    sábado, 12 de outubro de 2013 – 8:51 hs

    Já cansei de dizer, lugar de bandido é no cemitério, não preso gastando dinheiro nosso. Aprendam isso, pelo amor de Deus,

  5. Gardel
    sábado, 12 de outubro de 2013 – 10:09 hs

    O PT adota a maioria dos métodos utilizados pelo PCC, poderia até dizer que são co-irmãos. Ambos tem grandes afinidades com as FARC. O PT quer fazer com o governador de São Paulo, o mesmo que ocorreu com o prefeito Celso Daniel e Toninho do PT. É nesse ponto que entra o modus operandi do PCC, não deixam rastros ou melhor, deixam mas destrói imediatamente. Podemos dizer que hoje esse partido tem estatus mafioso.

  6. Helena
    domingo, 13 de outubro de 2013 – 10:09 hs

    ELES GOSTAM MAIS DOS PETISTAS KKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Helena
    domingo, 13 de outubro de 2013 – 11:22 hs

    Onde esta a turma dos direitos humanos que so defendem bandidos, o Suplicy e a sua turma? Uai, o Alckimin nao e humano, nao???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*