Na BR-277, viaduto de acesso a Morretes começa neste ano | Fábio Campana

Na BR-277, viaduto de acesso a Morretes começa neste ano

O Metro deu em primeira mão. As obras para construir um viaduto no acesso à Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, na BR-277, litoral do Estado, vão começar ainda neste ano. O governo do Estado entrou em um acordo ontem com a Ecovia, concessionária que administra o trecho, para adiantar o projeto, que estava previsto para começar apenas em 2017.

O projeto, com o custo estimado de R$ 14, 6 milhões, é uma antiga reivindicação dos moradores do litoral. Com a sua entrega, prevista para o ano que vem, o atual cruzamento será desativado e serão construídas duas vias marginais (uma no sentido Curitiba, e a outra no sentido Paranaguá), além das trincheiras sobre as pistas. Do custo total da obra, no Km 29 da BR-277, R$ 3 milhões serão aplicados neste ano.


Um comentário

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 2 de outubro de 2013 – 11:17 hs

    Viadutos e trincheiras seria uma obrigação das pedageiras antes de começar a cobrar pedagio.
    Entre Curitiba e Ponta Grossa,ali onde tem um pedagio numa curva e na proxima tem outro,quase fui trombado por um onibus que simplismente cruzou a rodovia.
    Aqui no Norte a coisa é ainda piór,alem de pagar o pedagio mais caro do mundo,de Londrina a Cambará a estrada passa por dentro de seis cidades,sem um viaduto com quase 40 quebra molas,sem contar com os montes de cana que caem na pista dos tremilhões das usinas .
    O mentor disso deveria estar na cadeia,não se explicando em cpi.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*