Lula contra a imprensa | Fábio Campana

Lula contra a imprensa

Em discurso para empresários no Rio, ontem, Lula reclamou do tratamento dado pela imprensa aos programas sociais do governo:

— Vou fazer um curso de jornalismo. Os jornais só falam coisas ruins. Nunca publicam coisas boas.

Em menos de dez dias, é a terceira vez que Lula bate na imprensa. Antes, criticou a mídia no encerramento da 3ª Conferência Global de Combate ao Trabalho Infantil, em Brasília, e depois numa viagem à Argentina.
Como Lula não bate prego sem estopa, esmurrar a imprensa deve dar ibope.


13 comentários

  1. TROLL
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 17:37 hs

    A classe dos jornalistas pode ficar despreocupada pois o falastrão não tem competência para tanto.
    O curso que talvez tenha feito, custou-lhe um dedo!
    Este talvez lhe custe a lingua……( oxalá…)

  2. jose candido nunes
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 19:19 hs

    Mensaleiro.

  3. Juvenal moreira
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 20:08 hs

    Mensalao

  4. Parreiras Rodrigues
    sábado, 19 de outubro de 2013 – 20:11 hs

    Toda a Imprensa repercute à exaustão a retirada de sabe-se lá quantos brasileiros da faixa da miséria.
    Se ele/ela tivessem a humildade de dizer que se inspiraram no bolsa-escola, bolsa-gás para implantar as políticas sociais responsáveis pelas suas popularidades, certamente a Imprensa o faria com destaque maior ainda. A velha mania do apedeuta e doutor honoris cana de se fazer de vítima.

    (abram o Youtube: LULA E AS BOLSAS – e ouçam o que ele falava delas quando candidato.

  5. FUI !!!
    domingo, 20 de outubro de 2013 – 6:52 hs

    Para este canalha do PT não importa o assunto do momento. O que
    vira notícia mais rapidamente é o que importa. Se fingir estar com o povo ou bater na imprensa dá mais Ibope é para o molusco vai…

  6. domingo, 20 de outubro de 2013 – 7:41 hs

    Alguém disse que não gosta de ler, pois lhe provoca
    muito sono. Então Lula, deve deixar o curso de jornalismo
    para as pessoas a fins.

  7. NARIZ DE FOLHA
    domingo, 20 de outubro de 2013 – 10:56 hs

    O LULA DEVERIA FAZER UM ÚNICO CUSO, O DE :

    ÉTICA.

    SÓ ESTE CURSO LHE BASTARIA.

  8. Péricles Antoniacomi
    domingo, 20 de outubro de 2013 – 11:46 hs

    É claro que ele se refere ao pouco que realizou ( COMO COISA RUIM ) e o que se propôs a fazer as obras estão paradas, principalmente na região de onde essa desgraça de nordestino surgiu para piorar a vida do povo Brasileiro. E não me falem em bolsa família, pois quem recebe a mesma, são funcionários pelegos do PT. Claro que alguns, entre 14 milhões que vivem abaixo da linha pobreza.recebem vinculando seu Título Eleitoral. Precisamos por pra fora essa corja de corruptos e ladrões do Erário Público deixando ( MAL) exemplo para futuras gerações..

  9. Gardel
    domingo, 20 de outubro de 2013 – 18:59 hs

    O PT briga para suprimir a liberdade de expressão e de imprensa. É necessária muita vigilância para preservar a Liberdade já conquistada. Se existe algo que o PT nunca abrira mão, é a luta pelo controle da mídia, faz parte da antiga ambição do PT, o domínio dos meios de comunicação, sua sanha para instaurar a censura, é gigante. O PT cobre de afago o modelo bolivariano chavista, querem implantar uma ditadura ideológica, é grande o perigo de tornar o Brasil uma zona de turbulência.

  10. domingo, 20 de outubro de 2013 – 23:26 hs

    O Lula agora reclama da imprensa, mas graças a ela que o mesmo chegou a Presidente da República, quando os meios de comunicação(especialmennte a GLOBO) e seus artistas declararam toral apoio a ele), quando derrubaram o BRIZOLA que estava em segundo lugar nas pesquisas contra o Collor. Se não fosse isso ele continuaria – sem fazer nada no Sindicato – isto é, fazer que mellhor ele fazia NADA e GREVES.ora se vota contra aimprensa e a vontade de ser JORNALISTA. para ser Jornalistaa são necessários diversos diplomas de: CURSO PRIMÁRIO, GINASIAL E COLEGIAL, algo que duvido que os tenha. Precisa ter vocação para tão nobre profissão, só vontade nõ bsta. Pare de dizer bobagens. Voce, LULA, não abra a boca para dizer besteiras.

  11. domingo, 20 de outubro de 2013 – 23:53 hs

    O Lula reclama agora da imprensa, e ainda fala mal dela, esquecendo-se que graças grande parte dela (especialmente a poderosa GLOBO e seus artistas que gravaram programas políticos em seu favor) para derrubar o Dr. BRIZOLA, que estava em segudo lugar nas pesquisas contra o Rei dos Marajás (COLLOR). Com a queda do BRIZOLA o Lula cresceu, mesmo perdendo outras duas eleições. Se BRIZOLA tivesse sido Presidente da República, Lula continuaria fazendo o mesmo de sempre – greves e mais nada – além de desfrutar de sua prcose aposentando. (que até hoje não ficou esclarecida). A petulância e a arrogância desse cidadão é tão grande que agora diz ter vontade de cursar JORNALISMO. Ora para ser jornalista não é necessário sòmente ter vontade, precisa e necessita ter algo mais, como vocação e também os cursos PRIMÁRIO, GINASIAL E COLEGIAL (hoje fundamental), algo que o mesmo, quiçá, nem saiba seus significados.Não abra mais a boca para dizer besteiras, já estamos saturados delas.

  12. tadeu rocha
    segunda-feira, 21 de outubro de 2013 – 9:36 hs

    O DEUS LULA, É ASSIM QUE OS BRASILEIROS ACHAM, DE DEUS ELE NAO TEM NADA TEM DE ESPERTO AI SIM. ELES ACHAM QUE SAO OS DONO DO BRASIL..

  13. sandra arendt
    segunda-feira, 21 de outubro de 2013 – 9:59 hs

    Primeiramente, cabe ressaltar que a educação segue uma certa cronologia: primeiro vc se alfabetiza, depois conclui o ensino fundamental, depois o segundo grau, para só então poder cursar o nível superior, isso se passar no vestibular. Assim, diante do exposto, é com”grande pesar” que se conclui a inaptidão do falastrão para o pretenso curso de jornalismo, o que é uma benção para a Nação. Se sem estudo conseguiu trazer o país para este quadro desastroso, já imaginaram se o “distinto” fosse graduado?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*