Gleisi me deve uma, diz André Vargas | Fábio Campana

Gleisi me deve uma,
diz André Vargas

Depois de muita confusão e tentativas de invasão ao Palácio do Planalto e a Câmara dos Deputados, o vice-presidente do legislativo, André Vargas (PT-PR), recebeu um um grupo de índios que protestavam contra a PEC que transfere da União para o Congresso a competência pela demarcação das terras indígenas e que possibilita a revisão das áreas já demarcadas. Os índios estão na bronca com Gleisi Hoffmann (Casa Civil) porque a ministra mandou suspender as demarcações das terras indígenas no Paraná e no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ontem, mais uma vez, Gleisi deu “um perdido” e nos índios e não quis recebê-los no Planalto.


3 comentários

  1. Ney Camargo Machado Filho
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 18:54 hs

    Estejamos atentos: O Santo Padre advertiu que “eu não gosto da palavra narcisismo, indica um amor desmedido por nós mesmos e isto não está bem, pode gerar danos graves não só a alma de quem sofre, mas também na relação com os outros, com a sociedade onde vive.” Menos PT mais humildade.

  2. lika
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 20:10 hs

    Só puxa saco de índio quem vai ao supermercado faz sua compra e vai embora, não sabe de onde vem o feijão, a carne e outras mercadorias, índio além de viver nas melhores terras do país, tem que ser tratado com o imposto que pagamos, não conseguem se manter é um povo que caiu na cultura dos brancos, mas acha que está acima da lei, manipuilados pela Funai, antropólogos e Ongs de fora que procuram atrapalhar nossa competividade de produção e com outros países, sou contra demarcação de terras que foram escrituradas colonizadas a mais de 200 anos e pior para doar a índios do Paraguai e outros países vizinhos é o fim da picada. tô com a ministra. índio só sabe tomar cachaça e dormir. já tem terra demais nas mãos desses caras.

  3. antonio carlos
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 21:36 hs

    O deputado pé vermelho deve ser da turma que quer ver o couro da ministra pendurado na cerca. E virado do lado avesso. Coitada da moça, além de não mais contar com a confiança da chefe, e do outro pé vermelho, o Gilbertinho, agora o deputado é outro que faz de tudo para ferrar com ela . Ainda não tomou o banho de sal grosso, ministra? Chama o Chik Jeitoso para dar um jeito em tanta pegação de pé.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*