Do Ilimar Franco:
A aliança entre Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Osmar Dias (PDT), vice-presidente do Banco do Brasil, ao governo do Paraná, virou incógnita. Ele não quer concorrer ao Senado para não disputar contra o irmão, Alvaro Dias (PSDB). O PT ofereceu a candidatura a vice-governador, mas Dias recusou. O PDT quer que concorra ao governo, cenário que atrapalha muito Gleisi.
9 comentários
Gozado, eles não se definem enquanto nós já nos definimos desde já: ,NÃO VOTAMOS NO PT. Dá para entender ou precisa desenhar?
Só a ministra que não vê o óbvio, o urtigão levou duas sovas seguidas. E bem doídas. Porque arrumar bronca em casa? Ele quer se garantir, só embarca em canoa furada com salva-vidas, ou seja, se for para morrer afogado mais uma vez, que seja como vice dela.
O Ilimar, ao divulgar o desejo de Osmar, pode ter dado um recado de uma provável candidatura que, se acontecer, muda o cenário totalmente e pode ajudar muito o lado bom da próxima campanha eleitoral no Paraná. Osmar já disputou ? Mas, quantas vezes Lula disputou a presidência ?
Segundo turno ? Bem, primeiro precisa fazer uma pesquisa, incluindo o Osmar. Alguém do ramo já falou isto.
Estão encilhando o cavalo pro Requião. Qualquer que for a decisão o quadro fortalece a candidatura de Requião. Ele vai pro segundo turno e vai ser govenador pela quarta vez. Vai pro Guinness Book.
E AINDA MAIS QUE O FRUET TÁ AQUI EM CURITIBA QUEIMANDO O PDT DAÍ MATA O URTIGÃO DE VEZ.
Requiao bate em Dilma para despistar o cenario politico que ha de vir,gleise apoia Requiao para governador e Osmar sai para deputado federal,onde deve ter uma vitoria surpleendente.
Abraço do Urtigao e abraço de afogado!!
olha o gaievski na guarda da gleisi. o cara juntinho com a ministra
A Senador totalmente descartado, jamais batera de frente com o irmão Alvaro, vice da Gleice é piada, vice de quem nem será candidata, Pra Governador ele ja aprendeu a lição quando todos o traíram em 2010. Mas quem sabe vice de quem realmente tem condições em um grande acordão para que Dilma tenha palanque. Quem Sabe Requião e Osmar em 2014, Pessuti Senador, a Gleisi fica quietinha no canto dela, porque depois do assessor pedófilo não se pode falar mais nada. Só vejo está forma de Dilma ter um palanque no Parana e de um acordo realmente ameaçar a candidatura a reeleição de Beto Richa que está em plena campanha.