Gleisi desdiz o que disse o presidente do PTN | Fábio Campana

Gleisi desdiz o que disse o presidente do PTN

Gleisi Hoffmann (Casa Civil) ficou uma arara com o presidente do PTN, Elizeu Chocai que vazou à imprensa o encontro que teve com a ministra e o seu marido Paulo Bernardo (Comunicações) nas frenéticas articulações do PT para 2014, e também citou o desabafo da petista. “Não temo as pesquisas nem Beto Richa”, disse Gleisi a Chocai

Braba, Gleisi desmentiu tudo. “A ministra-chefe desmente comentário atribuído a ela sobre pesquisa de intenção de votos no Paraná. Ela reafirma que não comenta pesquisas de opinião e lamenta, ainda, a divulgação de comentários, entre aspas, sendo que nada falou sobre este assunto ou qualquer outro relativo à pesquisa com nenhum veículo de comunicação. Ninguém está autorizado a se manifestar em nome da ministra a não ser a sua assessoria legalmente constituída”.


3 comentários

  1. Gardel
    terça-feira, 15 de outubro de 2013 – 14:34 hs

    Dizer e desdizer, faz parte da cultura petista, veja o exemplo da Dilma.

  2. Roberto Santos
    terça-feira, 15 de outubro de 2013 – 16:44 hs

    E cadê o pedófilo que era seu assessor? está preso. Ora pois, assessorias não falam, trabalham na calada da noite. Ministra não vem, que não tem. Sua candidatura já foi pro saco.

  3. antonio carlos
    terça-feira, 15 de outubro de 2013 – 17:56 hs

    Bem feito para a ministra, ela com certeza já se esqueceu daquele ditado popular, mas não custa relembrá-lo, as palavras ditas valem prata, e as não ditas valem ouro. Mas do que adianta dizer isto agora, a mancada já foi dada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*