Garantia de Direitos | Fábio Campana

Garantia de Direitos

A passagem de Fernanda Richa por um município no Oeste do Estado ganhou mais uma vez hoje (22) ampla cobertura da imprensa local. Sua visita a Foz do Iguaçu foi para a adesão do município ao programa Família Paranaense na modalidade Atenção às Famílias dos Adolescentes Internados por Medidas Socioeducativos (Afai).

O prefeito do município, Reni Pereira, foi quem assinou o termo acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Claudia Pereira. O programa desenvolve ações voltadas ao desenvolvimento, fortalecimento e manutenção dos laços das famílias com os adolescentes que cumprem medidas nos Centros de Socioeducação (Censes). “É fundamental que esse ciclo de vulnerabilidade e risco seja interrompido para que estas famílias tenham seus vínculos fortalecidos e resgatem seus direitos de ter um futuro melhor. Esses adolescentes têm direito a sonhar e principalmente construir uma nova história”, afirmou Fernanda Richa.


Um comentário

  1. Lingua Afiada
    quarta-feira, 23 de outubro de 2013 – 13:40 hs

    Essa sim é uma primeira-dama de verdade. Não umas e outras como vemos por aí, com olhar alucinada, sem a mínima noção do que faz.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*