Fizeram de tudo para barrar Marina, diz Richa | Fábio Campana

Fizeram de tudo para barrar Marina, diz Richa

Ao ser questionado hoje pela imprensa a respeito da filiação de Marina Silva ao PSB, o governador Beto Richa (PSDB) disse que a ex-senadora “é um nome importante para a construção de projeto de governo que fortaleça os estados e municípios”.

“Fizeram de tudo pra não dar espaço para Marina Silva. A sua filiação mostra que grande parte forças políticas do país quer um governo central que compartilhe os recursos arrecadados com os estados e municípios e não ao contrário, como acontece hoje, quando somos penalizados pela União”.


11 comentários

  1. Irineu
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 19:23 hs

    Tem que mostrar a força e tirar este governo sem ética onde predomina o chavismo que aí está barrando seus adversários que tem vontade de mudança.

  2. segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 19:55 hs

    Nao entendo porque tanta importancia para a marina,uma mulher sem tempero e sem votos.

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 20:16 hs

    Então governador,a gente tem que pensar isso quando se candidata,sabendo que as verbas são essas e tem que dosar para o governo andar.
    Quem fez de tudo para a Marina não ter o seu terceiro partido em poucos anos foi ela mesma.
    Ou se fez de vitima e agora vem com esse lero de vitima de ditadura que quer algum beneficio,clandestinidade.É prá acabar com qualquer paciencia.

  4. Elton
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 21:08 hs

    Foi barrada porque não conseguiu o mínimo de assinaturas exigidas para o partido… Agora ele é o melhor amigo e aliado mais antigo da Marina… Vergonha na cara é bom e o eleitor gosta Sr. Beto Richa.

  5. segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 21:55 hs

    Na verdade “eles” trabalham nos bastidores para desconstruir qualquer possibilidade de crescimento das alternativas políticas do país. O pt sabe que seu ciclo está se esgotando pela própria incompetência e teme o surgimento de coligações como o PSB/PSDB…somado à Marina então…”é um soco no fígado”.

  6. Jorge
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 21:57 hs

    Pelo andar da carruagem e várias declarações vindas de DEM, PSDB, PPS, PROS, SOLIDARIEDADE e assemelhados vem aí uma garnde frente no sentido de derrubar o status quo. Será?

  7. gildo petrus filho
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 22:35 hs

    Povo burro e ignorante. Não sabe o que dizer fica calado. Que chavismo que nada, isto é democracia, eleito pelo voto. Goste ou não tem respeitar a urna.

  8. Gardel
    terça-feira, 8 de outubro de 2013 – 11:49 hs

    Desrespeito é um dos pontos forte do PT, Marina sofreu na pele essa agressão ptralha.

  9. tadeu rocha
    terça-feira, 8 de outubro de 2013 – 15:41 hs

    DESCULPE JUAREZ VOCE EM POLITICA ESTA BEM POR FORA, A MARINA NAO TEM VOTO, PERGUNTO QUEM TEM, ENTAO, MURILLO DA PARANÁ PESQUIZA, CONTINUO FALANDO O PARANÁ PESQUIZA É MELHOR QUE O IBOP.COM CERTEZA, MURILLO COMO VOCE FAS PARTE BLOG DO ESMAEL ELE É PT, EU NAO ACREDITO NESSA PESQUIZA SUA. DA DILMA

  10. Freddy Kruger
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 11:11 hs

    Geralmente as pessoas decentes e honestas não precisam de muito tempero. Sera que conquistando 20% dos votos na ultima eleição para Presidente, sem recurosos e sendo barrada pelo PT em tudo, podemos dizer que ela não tem voto ? Mero engano.
    O PT sabe que ela é uma grande ameaça em potencial…

  11. Brasileira
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 11:49 hs

    Juares voce e quem tem votos, me poupe, kkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*