Empresários assinam contratos para a Cidade Industrial de Maringá | Fábio Campana

Empresários assinam contratos para a Cidade Industrial de Maringá

Os primeiros empresários interessados em se instalarem na Cidade Industrial de Maringá assinaram contrato de compra e venda dos terrenos com a prefeitura nesta quinta-feira (17). A solenidade contou com a presença do prefeito em exercício, Claudio Ferdinandi e do secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul do Paraná Ricardo Barros.

Barros reforçou o bom ambiente para negócios no Estado impulsionado pelo Paraná Competitivo. “É o melhor programa do Brasil, com mais de R$ 25 bilhões de novos negócios”, disse

A Cidade Industrial de Maringá é o maior projeto industrial municipal em andamento na região Sul. A prefeitura está investindo R$ 80 milhões em uma área de 87 alqueires. A expectativa é de atender 400 empresas.

Dentro da Cidade Industrial será instalado o Tecnoparque, um espaço de 10 alqueires destino para empresas de base tecnológica e unidades do Tecpar, Senai, Lactec, PUC, UFPR e Unicesumar.


2 comentários

  1. quinta-feira, 17 de outubro de 2013 – 20:57 hs

    Um dia eu disse q o Pr vem até Maringá em tratando-se de implantação de indústria correto ? De Maringá pra cá, isto é, fundão do noroeste (Paranavaí) até barrancas do rio Pr nada acontece ou estou errado ? Eu acho q só servimos pra eleger deputados.

  2. CESAR, EU MESMO
    sexta-feira, 18 de outubro de 2013 – 8:53 hs

    Corretíssimo, meu caro Cezar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*