Ducci comemora filiação de Marina Silva no PSB | Fábio Campana

Ducci comemora filiação de Marina Silva no PSB

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, comemorou hoje a filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB. “É a melhor notícia das últimas dias e que vem coroar as importantes filiações de lideranças no PSB do Paraná”, disse Ducci ao apontar as recentes filiações de Rui Hara, Edson Casagrande, Hermas Brandão, entre outras lideranças políticas.

“Agora temos uma chapa forte e muita competitiva tanto no plano nacional como no Paraná”, adiantou Ducci. No Paraná, o PSB vai apoiar a reeleição do governador Beto Richa, do PSDB.

Marina Silva decidiu se filiar ao PSB e sair como candidata a vice na chapa do governador Eduardo Campos (PE). Para ampliar a força do grupo contra a polarização PT-PSDB, o PPS está sendo chamado a integrar a coalizão. O partido foi uma das legendas que ofereceu abrigo a Marina após o veto da Justiça Eleitoral ao partido que ela tentou organizar, a Rede Sustentabilidade.


12 comentários

  1. To junto
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 12:54 hs

    Enfim uma boa opção fora do eixo PSDB e PT, tomara que o povo reconheça, agora Ducci, vc se livre do Beto e comece uma tragetória nova com a tua cara.

  2. Hein?
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 14:45 hs

    Que comemoração! Kkkkkkkkk

  3. Parreiras Rodrigues
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 15:22 hs

    Ué, mais outro chute?

    Marina pode sair candidata até pelo PPS, segundo ouvi agorinha pela CNB.

  4. sábado, 5 de outubro de 2013 – 15:28 hs

    Nao entendo toda essa comemoracao por Marina,se der duas tatarugas pra ela cuidar as duas escapam.

  5. Luciano
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 15:51 hs

    Sinceramente Marina deu um tiro no pé na pretensão de um dia ser presidente do Brasil, se ela não se filia a nenhum partido e fica esperando 2018, ela teria todas as possibilidade de ser presidente mostraria que a ideia dela é diferente do que acontece hoje em dia, agora ela se filiando a um partido que já tem sua bandeira e seus projetos ela se torna mais um e mostra que na verdade o que ela procura é poder aceitando ser candidata a vice de um cara que tem menos da metade que ela nas pesquisas. Marina você está decepcionado todos aqueles que acreditava que você seria o novo na política Brasileira…

  6. Berlarmino
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 18:05 hs

    Santa coerência Batman!!

  7. Berlarmino
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 18:07 hs

    O Ducci devia ter a dignidade de se aposentar da política e dedicar-se a administração da “herança”, sobre a qual o MP iria se manifestar em 30 dias….cadê o MP?

  8. Frida
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 18:49 hs

    Este cara não entende de administração pública ( pelo rombo que deixou na PMC) de política mesmo, o PSB do Paraná irá apoiar o PSDB do Beto ou ele vai ser contra ? kkKKK

  9. Elton
    sábado, 5 de outubro de 2013 – 18:57 hs

    Se merecem…

  10. Kacetada
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 10:44 hs

    Ducci PSB vai apoiar Beto. A Rede no Paraná (PSB) vai de Beto e seu afilhado Fábio Camargo?

  11. Suely Walter
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 21:14 hs

    Nossa! Está comemorando e acaba de perder um grande nome: Aldair Rizzi, que debandou para o PPS do Limpinho! Vai ficar desfalcado o PSB.

  12. Pedro Marquetti
    segunda-feira, 7 de outubro de 2013 – 14:14 hs

    Ducci? – Afinal, quem é Ducci? – Ah, tá! – Aquele que foi, sem nunca ter sido, e que deixou nossa Capital de pernas pro ar, e que entregou o Parque Barigui pros seus cupinchas? – Lembro, lembro, Tá solto ain da? –

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*