Dilma em Campo Mourão na sexta | Fábio Campana

Dilma em Campo
Mourão na sexta

A presidenta Dilma Rousseff estará em Campo Mourão na próxima sexta-feira (4), a partir das 11 horas, para fazer a entrega de 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). No total, 154 municípios serão contemplados com a entrega de 103 motoniveladoras, 44 retroescavadeiras e 32 caminhões basculantes com caçamba. Além das entregas, a presidenta também irá assinar a ordem de serviço da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, ordem de serviço de um trecho da BR-487 e participar da inauguração de um trecho da mesma rodovia.

Dilma estará acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT), e do deputado estadual e presidente do PT Parnaá, Enio Verri.


“A vinda da presidenta Dilma mais uma vez ao Paraná mostra a força do nosso estado no governo federal. Com as entregas desta semana, dos 399 municípios do estado, 367 já terão sido contemplados com as retroescavadeiras. Este é um investimento histórico, que nunca aconteceu no Paraná, e comprova o compromisso do governo Dilma com os pequenos municípios e os pequenos produtores rurais, pois os maquinários serão utilizados para tornar melhor as estradas rurais, que escoam a produção rural e dão condições de desenvolvimento aos municípios”, explicou Verri.


3 comentários

  1. quarta-feira, 2 de outubro de 2013 – 9:54 hs

    Os governantes, antigamente, não faziam esse proselitismo político, essa propaganda absurda e incontrolável como esse desgoverno petista. Deviam fazer nada mais e nada menos do que o povo deseja. Deviam se envergonhar de fazer propaganda daquilo que é uma obrigação do governo (fazer algo pelo povo). Entregar as máquinas em um só município significa propaganda antecipada tanto de Dilma quanto de Gleisi, ao invés de enviá-las sem alardes, para os próprios municípios. Pois com isso estará dispendendo recursos para o translado das mesmas as prefeituras distantes de mais de 500 klm. Mesmo com tamanha demagogia, nós do Paraná, mesmo com essas “benesses” estamos vacinados contra a epidemia petista.

  2. HENRY
    quarta-feira, 2 de outubro de 2013 – 11:16 hs

    AVISEM A POLÍCIA QUE A QUADRILHA ESTARÁ NA REGIÃO.

  3. Dieter
    quinta-feira, 3 de outubro de 2013 – 0:04 hs

    GUARDEM BEM SUAS CARTEIRAS!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*