Coisas de família | Fábio Campana

Coisas de família

Homenagem ao mano mensaleiro

Do Lauro Jardim:

Dilma Rousseff havia acabado de deixar a Câmara, depois de receber a medalha Assembleia Nacional Constituinte (Leia mais em: Dilma e Joaquim), e não viu um de seus correligionários tentar roubar a cena.

José Guimarães subiu ao platô para representar seu irmão José Genoino, um dos homenageados, ao lado do notório conselheiro do CNMP Luiz Moreira (Leia mais em: Carteira da OAB sem prova e De volta).

Ao receber a medalha das mãos de Henrique Eduardo Alves, Guimarães bradou, sem a menor cerimônia:

– José Genoino dignifica a democracia e o parlamento brasileiro.

Para quem tinha um assessor parlamentar que costumava costuma andar por aí com vultuosas quantias de dólares guardadas na cueca, não surpreende a manifestação de orgulho ao irmão mensaleiro.

A propósito, Guimarães fez beicinho e cara feia quando esteve diante de Joaquim Barbosa durante a cerimônia.


11 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 15:36 hs

    O amor dos mensaleiros é lindo….

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 16:19 hs

    TINHAM QUE FAZER BEICINHO ERA COM ESSE JENONINO NAO COM JOAQUIM BARBOSA, O BRASIL ESTA DOENTE NAO DA PARA ENTENDER, SR JENOINO GANHA MEDALHA DO QUE DO MENSALAO…… AI ESTA CERTO PARABENS….

  3. Do Interior....
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 17:03 hs

    kkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkk
    kkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkk
    kkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkk
    kkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk kkkkk

    Só pode ser piada desse representante da maior Organização Criminosa ou Quadrilha, também chamado de vulgo “PT”, que tomou de assalto do Brasil….

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 17:09 hs

    Essa thurma do PT não tem vergonha. Não quiseram assinar a Constituição em 1988, lembro-me muito bem. Agora,ficam recebendo medalhas,rasgando elogios para companheiros mensaleiros.São muito cara de paus.

  5. quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 17:12 hs

    coisas de parlamento Venezuelano !

  6. jo.hansen
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 19:30 hs

    Caro FABIO, esse elemento petista escrachado deveria ter vergonha na cara, pois é o mesmo dos dolares na cueca, e não manifestar-se politicamante, poir degrada a imagem do parlamento dilacerado,sujo pelos demais membros da sua companhia. É muio lamentável ter de ler essas noticias colocada na sua pagina. Se possível evite esse tipo de anuncio.
    Atenciosamente.

  7. Irineu
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 19:39 hs

    O piór é que isso parece uma praga,uma erva daninha, sempre tem um irmão, tio, sobrinho, cunhado, genro, enfim todas as espécies de dependentes enfiados na mesma política, agindo como verdadeiros idiotas sem cerimônia, esquecendo o propósito de seu mandato, isso é para ver o quanto se importam com o povo que os elegeu.

  8. jobalo
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 20:43 hs

    Um vagabundo de marca maior um mais que o outro querendo prestar homenagem…. pior é a camara que ainda pões mensaleiro na lista de homenagiados…. é pra acabar com a páia boa…

  9. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 9 de outubro de 2013 – 21:28 hs

    E a OAB nacional?
    A OAB da primeira trincheira no processo de redemocratização, nos movimentos dos caras pintadas, da Anistia, das Diretas Já, petetizou-se. Rasgou os anais, a biografia, convidando Lula para a solenidade de celebração dos 25 anos da Constituição Cidadã. Ele, voto contra.

    E, depois de discutir o programa Mais Médicos Cabos Eleitorais, sentou-se em cima das conclusões.
    É o ânus da tapir…

  10. Gardel
    quinta-feira, 10 de outubro de 2013 – 10:46 hs

    Os irmãos ptralhas, unidos por um laço chamado semelhança de caráter. Chega da nojo ouvir a voz desses asnos. Desde que os petistas povoaram o andar de cima, a democracia corre risco, os desvios do PT segue o rumo ao autoritarismo, isso esta visível em suas ações. Sem a menor cerimônia, pratica seus crimes a luz do dia, tenta alterar a constituição para acomodar seus interesses, suas atitudes trouxeram o equilíbrio econômico. Posicionam seus comparsas em posições estratégicas para assegurar suas prerrogativas. Assim, o PT segue rumo a uma ditadura sem volta.

  11. quinta-feira, 10 de outubro de 2013 – 12:04 hs

    O único País no mundo em que condenados ainda continuam deputados. Inexiste qualquer processo de decoro parlamentar contra os mesmos. A Câmara dos Deputados virou “CASA DE TOLERÂNCIA”. A prostituição políttica tomou conta da casa. Em outros países os que são investigados, digo investigados, já renunciam numa demonstração clara e evidente de vergonha por ter seu nome exposto. Aqui a condenação merece prêmio. O PT que se dizia um Partido ético nada mais é do que um oartido de falsa moralidade..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*