Cida filia vereadores da RMC no PROS | Fábio Campana

Cida filia vereadores da RMC no PROS

A presidente do PROS no Paraná, Cida Borghetti, filiou nesta segunda-feira (21) mais três vereadores. Miguel Scrobot e Maicon Figueredo, de Piraquara, e Ângelo Prosdócimo, de Almirante Tamandaré, vão reforçar o partido na Região Metropolitana de Curitiba.

“Estamos montando um partido forte em todas as regiões do Estado”, disse ao assinar as fichas de filiação na companhia do presidente do PROS em Curitiba, vereador Tico Kuzma.

Cida reforçou que o prazo para filiação para quem não vai ser candidato no ano que vem segue até quarta-feira (23). “É a data limite para quem tem mandato se filiar ao PROS como fundador e, assim, não correr risco de perder o mandato”, reforça.
O PROS tem 21 deputados federais filiados (sétima maior bancada da Câmara). No Paraná, sob a presidência de Cida Borghetti, o partido já conta com a filiação de mais de 50 vereadores.

Legenda da foto: Os vereadores Miguel Scrobot e Maicon Figueredo com a deputada federal Cida Borghetti e com o presidente do PROS em Curitiba, vereador Tico Kuzma


3 comentários

  1. ivan
    segunda-feira, 21 de outubro de 2013 – 14:27 hs

    . Ai gentiii , a CIDA TÁ NO PROS. Eu ñ sabia. ELA Ñ ME AVISOU .

    . Falarei com RICARDO .

  2. Irineu
    segunda-feira, 21 de outubro de 2013 – 20:42 hs

    Para quem saiu algemado da Câmara de Piraquara tá bonito na foto, o outro nada em atuação em prol do povo piraquarense, estamos bem representados.

  3. MESQUITA
    terça-feira, 22 de outubro de 2013 – 8:48 hs

    Dep. Cida Borghetti mostrando a força da Mulher no Parana ,parabens pela nova empreitada , politica com seriedade renovação e ordem social – Mulher de brilho e luz própia ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*