Candidato a vice-governador na chapa da ministra Gleisi Hoffmann (PT), o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, integrou uma comitiva de 30 empresários dos ramos de madeira e móveis, que se reuniu na terça-feira, 1º de outubro, com o governador Beto Richa. Para enfrentar as dificuldades de mercado, Campagnolo propôs simplesmente a extinção do salário mínimo regional, que hoje varia de R$ 882,59 a R$ 1.018,94.
10 comentários
Neste caso, o costureiro from Capanema até que esta certo. Este piso regional é demagogia dos tempos tenebrosos da idade média do Paraná, que foi o governo anterior.
Esse Edson Campagnolo é safado tão quanto aos demais. É logico que o contra dele só o favorece, é empresário, onde com certeza ele será o benificiado. Mais safado ainda será quem votar na Gleisi com esse cara como vice. Vomos continuar com Beto Richa…. ta ruim… mas ta bom… porque pode ficar muiiito pior.
E O PEDÓFILO ASSESSOR ESPECIAL DA “greisi” NÃO VAI SER CANDIDATO A NADA? VAI SER SÓ COORDENADOR?
Não entendi muito bem, ele quer ser político, quer ser vice da “Calcinha de seda branca” e está contra o trabalhador do Estado? Ele é doido, ou não tem a menor chance de se tornar político. Os caras acham que o fato de estarem a frente de uma entidade importante do Estado, já os credenciam a serem políticos de primeiro escalão! Tsc tsc tsc
Como candidato a “vice-governador” de Gleisi? Já houve convenção? A chapa já foi registrada?
O que se espera é que se dê a informação correta. Não seria melhor dizer: pré-candidato, nome cogitado, etc, etc?
Gleisi sabe escolher seus assessores e parceiros. O subchefe de assuntos jurídicos da casa civil levou pau no mestrado da USP. Aspones de primeira.
Mais uma ofensa aos avanços e conquistas. Agora serão os trabalhadores do Paraná, com a extinção do salário Regional.
Sem noção vai de vice na chapa da Turma do “Gayersky”
é UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO ESTE SALÁRIO REGIONAL, ONDE O GOVERNO FAZ FESTA COM O SUADO $$$$$$ DOS OUTROS.
OBRIGA NOS OUTROS AKA A PAGAR, E ELE NÃO PAGA NEM O SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL PARA OS BARNABÉS DA VIDA, POR AI A FORA.
Por Isto só, já voto nestes.
O governador beto perdeu uma grande oportunidade de ter parado com este salário minimo regional do RR – doido. mas é assim que vai o choque.
Aumentar a competência e diminuir o lucro em momento ruim foram descartados pelo grupo dos 30 gananciosos. O negócio é acabar com uma das maiores conquistas sociais: o salário mínimo. Será que o PT vai ter um ultra-capitalista como vice ?
SALÁRIO MÍNIMO REG.. É SENSACIONALISMO PURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!