Temer e Dilma: segurando os gastos
Do Lauro Jardim:
Dilma Rousseff pediu hoje a Michel Temer que desse um recado para os partidos da base aliada: chega de gastança. Dilma quer que projetos que resultem em mais gastos para a União não sejam votados neste ano. Numa palavra, tem que segurar.
Quer que a PEC 300, que estabelece um piso salarial para policiais e bombeiros, continue pegando poeira nas gavetas. Assim como a PEC 391, que beneficia os agentes comunitários de saúde. E outras PECs semelhantes.
A partir do pedido de Dilma, Temer, junto com Ideli Salvatti, convocou presidentes e líderes dos partidos para conversas individuais que vararam a tarde e início da noite de hoje no Planalto. Estiveram por lá conversando com a dupla, PMDB, PDT, PT, PTB, PRB, PP.
4 comentários
ESPERO QUE AS FORÇAS DE SEGURANÇA CRUZEM OS BRAÇOS NESSA MALDITA COPA,AÍ ESSE GOVERNINHO MEQUETREFE VAI VER O PAÍS PEGAR FOGO.
Será mau halito?
A CONVERSA ESCONDIDA SEMPRE DÁ ESPAÇO A IMAGINAÇÃO, E IMAGINO QUE PODERIAM ESTAR FAZENDO O SEGUINTE COMENTÁRIO:
“PÔ TEMER, VOCÊ TÁ GRISALHO DE SABE QUE JÁ GASTAMOS TUDO NA COPA, O IMPORTANTE É QUE JÁ TIRAMO O NOSSO, ENTÃO AGORA ENGAVETA O RESTO, PORQUE O RESTO É RESTO, O POVO ESPERA, E ANO QUE VEM É QUE É HORA DE INVESTIR NA CAMPANHA”.
MAS CLARO QUE É SÓ IMAGINAÇÃO…ISSO NUNCA ACONTECERIA, VOCÊ CONCORDA???
A verba é para economizar e assim poder criar a Tv dos metalúrgicos para o seu lula se vestir de Bozo e comandar o espetáculo, o primeiro filme será um clássico conhecido ” Lulala e os trinta e nove ladrões” do diretor Mensalão da Silva.