Alvaro Dias critica censura a blogs | Fábio Campana

Alvaro Dias critica censura a blogs

Do Política em Debate, Bem Paraná:

O senador Alvaro Dias (PSDB) criticou ontem o que chamou de “censura a blogs na internet”, citando como exemplos os blogs dos jornalistas Adriana Vandoni, Fábio Pannunzio e, mais recentemente, Joselito Muller, do Rio Grande do Norte. Alvaro leu trechos de uma carta endereçada a ele pelo blogueiro no qual denuncia que, depois de um post de humor envolvendo a ministra Maria do Rosário, foi investigado e intimado a depor na Polícia Federal. “A liberdade de imprensa deve ser preservada como um pilar da democracia. Os riscos são inevitáveis. Há injustiças que são praticadas em nome da liberdade de imprensa, mas são riscos justificáveis”, defendeu o tucano.


4 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 29 de outubro de 2013 – 16:16 hs

    SENADOR ALVARO DIAS, VOCE ESTA MUITO CERTO, E CORRETO, ESSES BLOGS NAO ESTAO RESPEITANDO NADA, É PAU DIRETO, PARA MIM QUE VEJO ALGUNS BLOGS FICO ASSUSTADO AQUI CTBA, PRECIZAVA MAIS RESPEITO ATÉ COM NOSSO GOVERNADOR, É CRITICA TODOS OS DIAS ATÉ PESSADAS, SENADOR BRIGUE MESMO NAO DEIXE NO ESQUECIMENTO VOCE É UM GRANDE POLITICO QUE NOSSO PARANÁ TEM…

  2. lorena
    terça-feira, 29 de outubro de 2013 – 16:41 hs

    Se são justificáveis, deveríamos saber porque são justificáveis, na opinião do senador. Fazer o juízo da liberdade de imprensa todos fazemos, mas é preciso saber porque.

  3. Moisés Fróes
    terça-feira, 29 de outubro de 2013 – 18:31 hs

    Esse é o modo do PT governar- querem implantar a ditadura, e não vão conseguir.
    Só gostam de ouvir e ler elogios, mesmo errando.
    Fora PT.

  4. Aline
    terça-feira, 29 de outubro de 2013 – 20:05 hs

    Obviamente que no Senado e na Câmara deve-se discutir assuntos gerais e preeminentes do país. E o Senador Álvaro faz isso direto! É um dos maiores oposicionistas ao governo e segundo as suas declarações vivemos nos piores dos mundos. Mas isso não é problema, muitas vezes ele tem razão. O problema que ele usa a tribuna só para isso. Não se vê um único pronunciamento do Alvaro Dias em prol do Paraná, da nossa terra. Nesse ponto até o Senador Sérgio está se saindo melhor que ele! Muda o disco um pouco Alvaro!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*