Aécio diz que decisão de Marina é 'resposta às ações autoritárias do PT' | Fábio Campana

Aécio diz que decisão de Marina é ‘resposta às ações autoritárias do PT’

Em nota, o presidente do PSDB diz que filiação da ex-senadora ao PSB é importante conquista do Brasil democrático

De João Domingos, O Estado de S. Paulo:

BRASÍLIA – O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), que é provável candidato à Presidência em 2014, disse neste sábado, 5, que a decisão de Marina Silva de se filiar ao PSB é uma “resposta às ações autoritárias do PT”. “O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País”, disse em nota.

Leia a íntegra da nota:

“O PSDB considera que a decisão da ex-senadora Marina Silva de se manter em condições de participar das eleições de 2014, filiando-se ao PSB, é importante conquista do Brasil democrático.

É também uma reposta às ações autoritárias do PT, especialmente aos membros do partido que chegaram a comemorar antecipadamente a exclusão da ex-senadora do quadro eleitoral do próximo ano, com a impossibilidade de criação da Rede.

O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País”.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 10:02 hs

    Engraçado né,se a gente passar por Montes Claros,cidade ao norte de Minas e perguntar ao povo da cidade se nestes doze anos o PT fez
    mál para aquela região,de cada dez somente um vai dizer que sim.
    O sr Aécio sim fez mál para Minas,construiu um feudo em volta da capital e se elegeu nas custas do Mito que o avo é em toda região.
    Cá prá nós,o Tancredo morreu na hora certa,pois se tivesse cumprido seu mandato,estaria hoje numa vala comum,como um politico mediocre e murista.
    E Minas poderia ter se livrado deste politico coca cola e teria dado um salto como estado e bem estar do seu povo.

  2. antonio carlos
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 10:21 hs

    Que bom não é mesmo playboy, agora você nem mais precisa correr o risco de tomar aquela sova, coisa que os tucanos tem tomado nas três últimas aventuras. Agora pode voltar a certeza de a governar os mineiros. E adia o sonho dos petistas de se apoderarem do governo mineiro. Vitória dupla hein playboy.

  3. Gardel
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 11:17 hs

    Aécio acertou na mosca, Marina Silva foi vitima do PT, dono dos tribunais de justiça. Com Marina no pareo haveria segundo turno nas eleições presidenciais de 2014. O tiro sai pela culatra, agora no PSB de Eduardo Campos, a coisa complicou para os ptralhas.

  4. antonio
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 12:05 hs

    O Aécio não tem outra coisa para dizer. Está iludindo a si próprio. O grande perdedor nessa adesão ao PSB é ele, o Sr. Aécio. Provavelmente o Eduardo Campos será o segundo candidato nas projeções.
    Agora, dizer que o PT é o grande perdedor, não sei como seria ganhador. E oposição forte é salutar no regime democrático e necessária. Melhor ainda seria a alternância de poder em cada eleição. Mas essa alternância não será com o Sr. Aécio cujo único atributo eleitoral que tem é ser neto do Sr. Tancredo, e nada mais.

  5. aline
    domingo, 6 de outubro de 2013 – 13:59 hs

    Esse ai vai ficar isolado na eleição…vai ser mero coadjuvante!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*