“Após se aliar a Bornhausen, posar para fotos com Aécio e criticar o governo, não restava opção a Campos senão entregar os cargos.”
De André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, sobre a decisão de Eduardo Campos (PSB) de desembarcar do governo federal.
7 comentários
O fanfarrão já começou a falar asneiras de novo. Daqui uns dias,de repente estejama juntos, aí o discurso muda.Para o PTralha só seus amiguinhos,inclusive os mensaleiros, é que são íntegros e merecem credibilidade. Cadê a democracia ?
DOIS PESOS
Este bocão tem pesos e medidas diferentes para cada caso.
Aqui no PR, quando o PT rompeu com o ReYquião, nenhum petista deixou o cargo. E ele não achara que seria a única alternativa. Mas no caso do PSB o caso é diferente.
Esse André Vargas não é aliado do Sarney?
Como é mesmo o nome do partidinho do neto do Arraes (coitado, se vivo estaria envergonhado!)? Partido Socialista Brasileiro? Será que não se enganaram em relação ao S? O melhor sentido para o S, nesse caso, seria Sacanas, porque de socialismo essa sigla de aluguel, que no Paraná é o grande exemplo, não tem nada.
Ô Varguinhas, ele tomou a decisão mais inteligente, sair da companhia PuTrefata dos PTralhas, corja de bandidos
E Campos? Cometerá suicídio? Se enclausurará? Fará voto de castidade? De pobreza? Se muda para Tunas do Paraná?
Era um EXEMPLO de governador, segundo LULA.